Cacheada, Bruna Marquezine surge no Instagram e manda recado aos haters: “querem me destruir, não vão me parar”

Vídeo da atriz rapidamente viralizou na web e deu o que falar entre os internautas

Na noite desta quinta-feira (19), Bruna Marquezine resolveu utilizar os stories do seu Instagram para interagir com os seus seguidores. A atriz surgiu nos vídeos com cabelos cacheados, dançando e muito feliz. Além disso, não deixou de mandar um recado para todos os haters de plantão.

“Eu começo onde eles dizem ser meu fim. Querem me destruir, podem até tentar. Sugiro que juntem-se a mim, pois não vão me parar”, cantou alegremente Bruna Marquezine. A atriz aproveitou o momento e divulgou a música da sua amiga Priscilla Alcantara. Sendo assim, deixou o link para que todos os seus seguidores pudessem se divertir com a letra da música.

Não perca! Tá bombando na web: Juliana Caetano tem comportamento satirizado e Rainha Matos compartilha vídeo engraçado sobre o assunto

Bruna Marquezine - Reprodução do Instagram
Bruna Marquezine – Reprodução do Instagram

Bruna Marquezine surge deslumbrante em foto

Bruna também não deixou de utilizar o seu Instagram para compartilhar detalhes sobre a campanha de realizou com a Arezzo. Os resultados das fotos ficaram incríveis e viveram motivos de muitos elogios em toda a web.

“Convido vocês pra conhecerem um pouquinho mais dessa coleção maravilhosa e se hipnotizarem com esse projeto incrível!  Não há consiga conter, ninguém é capaz de parar a… Brizza”, anunciou Bruna Marquezine ao publicar uma foto na qual  se encontra deitada nas areias de uma bela duna dos Lençóis Maranhenses.

A foto em questão rapidamente viralizou em toda a web e os fãs da atriz não deixaram de fazer muitos comentários. Além de elogiarem o local da produção, os seguidores de Bruna ressaltaram sua beleza: “na moral, você é linda demais”, escreveu um deles. Outro, por sua vez, aproveitou o momento para elogiar as poses da atriz.

Até o momento, o clique já possui mais de 133 mil curtidas e conta com milhares de comentários. Confira abaixo a publicação realizada por Bruna Marquezine em seu Instagram, a qual já viralizou em toda a web.

Vem conferir também: De vestido curto, Fernanda Souza lembra o passado e ganha atenção de Thiaguinho

“Magreza excessiva” de Bruna Marquezine levanta debate na web

Alguns dos internautas vêm comentando que Bruna Marquezine, segundo eles, está muito magra. O assunto virou motivo para um grande debate na web e os fãs da atriz saíram em sua defesa.

Os internautas, em questão, chegaram, até mesmo, a afirmar que atriz não aparentava estar saudável e afirmaram que estavam preocupados com a saúde de Bruna. Outros, por sua vez, ressaltaram que Bruna Marquezine deveria começar a se alimentar melhor.

Os seguidores e fãs da atriz não perderam tempo e debateram o assunto, alegando que Bruna Marquezine já afirmou que estava saudável. Além disso, ressaltaram que não existe um “corpo ideal” e que os padrões podem machucar as pessoas. Afinal, segundo eles, a cobrança de uma mulher ter o “corpo perfeito” deveria ser algo extinto para sempre.

Você também pode gostar: Silvio Santos obriga o SBT a exibir vídeos inéditos de Gugu Liberato durante os intervalos dos programas

 

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies