Looks like you have blocked notifications!

Camila Loures diminui a frequência de vídeos: BBB 21 vem por aí?

Em recadinho utilizando os stories, Camila Loures avisa que vai diminuir o ritmo de postagens nos próximos meses.

-- Continuar depois da publicidade --

Depois de ter sido motivo de especulações sobre o BBB21, Camila Loures dá um recado suspeito em seus stories. Nesta manhã de quinta-feira,14, a youtuber avisou no seu Instagram que a frequência de vídeos será diminuída pelos próximos meses. A alteração seria por causa de projetos novos em que ela estaria envolvida.

Mais do que depressa, os fãs já começaram a especular sobre o real motivo desse afastamento. Segundo alguns dos internautas, talvez esse projeto seja o Big Brother Brasil. Afinal, não é a primeira vez que o nome de Camila Loures aparece como possibilidade de participação no programa.

-- Continuar depois da publicidade --

Você também precisa saber: Fiuk faz live no Instagram em meio a rumores de possível participação no BBB 21

Ainda no final do ano, essa possibilidade já vinha movimentando a web. Desde as primeiras impressões sobre o assunto, Camila já virou até meme no Tik Tok. Apesar de não ter confirmado em nenhum momento, essa sua última publicação reacendeu a dúvida.

Segundo Camila, a partir do dia 18, próxima segunda-feira, o canal terá apenas um vídeo por dia. Já há muito tempo, a youtuber alimenta seu conteúdo duas vezes ao dia. A propósito, essa é uma das marcas registradas do seu canal. Por essa razão, o corte de conteúdo anunciado causa estranheza em quem acompanha a moça. Para muitos dos seus espectadores, essa pode ser a confirmação que se aguardava. Mas, para outros, talvez essa seja uma ação de Marketing que apenas aproveita a repercussão do assunto.

Saiba mais sobre: Mara Maravilha compartilha TBT e leva fãs à loucura

Carreira de Camila Loures

-- Continuar depois da publicidade --

Mineirinha de Belo Horizonte, Camila Loures está na Internet desde quando tudo ainda era mato. Com um pouco de exagero, claro, já que a youtuber é uma jovem exploradora do mundo dos vídeos.

Sua carreira começou ainda no Vine, época em que utilizava a rede social para postagens de vídeos de comédia. Mas, após migrar para a plataforma do YouTube a, agora youtuber, abriu o seu leque de programação e cresceu absurdamente na plataforma.

Desde sempre, Camila contou com a parceria de amigos e até familiares. Em seu canal, sempre houve espaço para a chamada “Família Loures“, e de lá saíram outros influencers, que se toraram também grandes. Seu trabalho sempre foi mostrado em conjunto com primos, amigos e agregados da família.

Os grandes marcos do conteúdo da youtuber contam com desafios e tags. São quadros como o “24 horas”, que faz com que Camila Loures e sua trupe passem 24 horas em locais inusitados. Além desse, outros jogos que envolvem comidas, viagens e gincanas sempre figuram o canal da moça.

Opinião do Redator

Considerando que o momento já é de pré-programa, o pronunciamento parece ser uma estratégia de Marketing. Afinal, caso Camila Loures fosse realmente uma participante do próximo elenco do BBB, ela já estaria confinada e certamente não poderia dar spoilers dessa natureza. Entretanto, ainda que seja estratégia, é uma excelente ideia. Com todo mundo de olho, o que quer que venha por aí, já é sucesso.

Leia também: Anitta é processada por fã idosa que fez parte de seu documentário

 

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...