Looks like you have blocked notifications!

Camila Queiroz e Klebber Toledo são eleitos o casal mais belo da TV, diz página no Instagram

De acordo com o perfil ''Tretei Famosos'', o casal foi eleito como o mais bonito da TV brasileira

-- Continuar depois da publicidade --

A página no Instagram ”Tretei Famosos” publicou na manhã desta terça-feira, 22, a notícia de que Camila Queiroz e seu marido Klebber Toledo foram considerados como o casal mais bonito da TV no Brasil. Os dois, que estão casados há 2 anos, esbanjam beleza por onde passam.

Camila Queiroz e Klebber Toledo começaram a carreira como modelos, deve ser por essa razão que ambos são considerados o casal ”modelo” da televisão. Vale lembrar que o ator já foi namorado da também bela Marina Ruy Barbosa. Que bom gosto, não é mesmo?

-- Continuar depois da publicidade --

Leia também: Luciano Huck vira meme no Twitter após prisão de Crivella

Confira ainda: Filha de Joelma, Yasmin, rouba a cena ao cantar com sua mãe em live

Klebber disse que não se dava bem com Camila Queiroz

Durante a participação do casal no programa ”Encontro”, com Fátima Bernardes, o ator fez uma revelação surpreendente que chocou a todos. Ele disse que assim quando conheceu Camila, eles dois não se davam bem.

“A gente não se dava bem, a gente se evitava. Não tivemos essa afinidade logo de cara, pelo contrario, era um trabalho difícil, de época, eu falava para ela: ‘vamos passar texto’?”, revelou o ator. Camila concordou e emendou: “Eu não queria passar texto com ele de jeito nenhum, eu não queria ficar perto dele”, disse a atriz.

-- Continuar depois da publicidade --

Eles se conheceram em 2015, durante a gravação da novela ”Êta Mundo Bom”, em que interpretaram um casal. Depois que o ”ranço” inicial passou, o par romântico virou realidade na vida dos atores.  “Mas é o tempo, né? Não bateu a sintonia logo de início, foi surgindo. A gente fugiu um do outro, mas tem uma hora que não dá mais, junta mesmo”, revelou Klebber.

Você pode gostar: Ex-BBB Flay presta apoio a Victor Hugo e leva invertida de internautas

Já em entrevista, ao Matheus Mazzafera, a atriz revelou que após os desentendimentos, o ator ”chegou” nela e levantou a ”bandeira branca” em sinal de paz, já que eles implicavam um com o outro. Camila disse que achava o Klebber ”perfeitinho demais”. E depois desse primeiro passo do galã, foi que ela começou a vê-lo com outros olhos.

Ai, o amor! Na última quarta (31), a fofa da Camila Queiroz fez um vídeo com Matheus Mazzafera contando 15 fatos sobre ela. Nas confissões, Camila disse que sempre teve o sonho de ser artista e que ter decidido pela carreira nas passarelas não a afastou de seu sonho. No entanto, o momento mais FOFO de todos foi quando ela revelou detalhes de seu namoro com Klebber Toledo, contando como eles se conheceram.

“Ele que chegou em mim. Eu tinha acabado de terminar um relacionamento longo. Eu tava meio que querendo paz, e aí ele começou a chegar… eu tinha uma implicância com o Klebber porque ele era perfeito demais! Aí comecei a olhar com outros olhos…”, contou Camila Queiroz e aumentou o fofuromêtro da entrevista.

Veja mais: Influenciador digital Davi Mateus contou para seus seguidores que foi diagnosticado com câncer de pele

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...