Cantor Fábio Junior, famoso no Piauí, morre de infarto e fãs o confundem com o pai de Fiuk

Uma notícia sobre a morte de um cantor chamado Fábio Júnior acabou viralizando nas redes sociais nos últimos dias, isso porque, o cantor de apenas 24 anos possuia o mesmo nome artístico que o pai de Fiuk e Cléo Pires. 

Portanto, a informação acabou viralizando e os fãs acabaram levando um grande susto achando que o cantor Fábio Junior, conhecido por todo o Brasil, teria morrido de infarto. 

-- Continuar depois da publicidade --

Mas na verdade, o Fábio Júnior que acabou falecendo, é um cantor famoso no Piaui e em junho deste ano acabou sofrendo um infarto fulminante. No momento do ocorrido, ele estava em Luís Correia, litoral do estado em que morava.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir: Luan Santana pede ajuda para emergência após visita indesejada aparecer em sua casa

Fábio Junior morreu de infarto aos 24 anos - Reprodução Instagram
Fábio Junior morreu de infarto aos 24 anos – Reprodução Instagram

-- Continuar depois da publicidade --

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar na web: Fátima Bernardes é afastada da Globo após cirurgia: “mais uma luta”

Produtora confirma a morte do jovem cantor

A produtora do Jovem cantor Fábio Junior emitiu uma nota confirmando sua morte. De acordo com ela, o infarto aconteceu durante a madrugada.

“O Fábio foi vítima de um infarto durante a madrugada e não resistiu. Ele estava em Luís Correia com alguns amigos e foi onde ocorreu tudo. Estamos aguardando o corpo chegar em Teresina”, disse Alessandra Costa, sua produtora, em entrevista ao portal GP1.

“Ainda temos muitas incertezas. Não sabemos a causa do infarto ou o que ocorreu logo depois, porque ele estava longe, e dificultou aqui pros familiares e amigos saber detalhes. Nossa preocupação agora é trazer o corpo”, concluiu a moça.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando na web: Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe, conta novidade no Instagram: “estamos muito felizes”

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...