Cantora Gospel, Amanda Wanessa, sofre grave acidente e web entra em oração

Segundo primeiras informações, Amanda Wanessa, foi levada ao hospital, desacordada

A cantora Gospel, Amanda Wanessa, sofreu um grave acidente na data de hoje (04). E segundo as primeiras informações, ela foi levada ao hospital, desacordada, sendo que nesse momento, se encontra na Unidade de Terapia Intensiva.

O perfil do Instagram @gospelmente, foi quem trouxe a triste notícia aos fãs da cantora Gospel, Amanda Wanessa. Sendo que uma fã, que estava no local, compartilhou as fotos do acidente, que são extremamente graves.

Com isso, o perfil e centenas de pessoas entraram em oração pela cantora e sua família.  Seu pai, Odilon, e sua filha, Mel, além de uma amiga, também estavam no veículo e foram levados ao hospital. Ainda segundo informações dos paramédicos que prestaram os primeiros socorros no local, Amanda Wanessa ficou presa entre as ferragens no banco do motorista, já que ela dirigia o veículo.

Saiba mais: Fátima Bernardes retorna ao ‘Encontro’, se emociona com poema sobre recomeço e fala sobre uma perda que teve

A cantora foi levada para o Real Hospital Português, em Recife, e o acidente aconteceu quando Amanda Waness bateu contra um caminhão de tijolos na Rodovia PE-60. Conforme comentou uma testemunha ao perfil: “Segundo informações iniciais, a cantora @amandawanessa está na UTI. Continuemos em oração!”, pediu o perfil do Instagram.

Os internautas, ao saberem da notícia do acidente, entraram em oração pela cantora: “Cristo cura sim! Creio q isso vai ser mais um testemunho! Oremos”, confira mais no Instagram:

Você pode gostar: Maisa Silva declara ser apaixonada pela atriz da série ‘Sabrina’ da Netflix e chama a atenção no Twitter

A cantora Gospel Amanda Wanessa é contratada da MK Music

Segundo informações recentes do portal 93 FM, a cantora Gospel Amanda Wanessa é contratada da MK Music, e o acidente aconteceu próximo à cidade de Rio Formoso, a 88 km de Recife. Uma testemunha do acidente disse que o veículo bateu em um caminhão e somente a cantora ficou gravemente ferida.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o estado de saúde da cantora é considerado gravíssimo. Ela sofreu múltiplas fraturas, além disso, após ser tirada das ferragens, seguiu entubada para o hospital.

Seu produtor, Regis Lins, foi até o local do acidente e informou ao portal que o carro de Amanda Wanessa ficou irreconhecível e totalmente destruído com a pancada contra o caminhão. Em seu Instagram, fãs e famosos entraram em sua última postagem que foi feita na data de ontem, para desejar melhoras e dizer que seguem em oração: “Orando por vc minha irmã”, comentou o comediante Gospel, Jonathan Nemer.

Amanda Wanessa tem mais de 370 mil seguidores em seu Instagram e ficou famosa ao interpretar a música “Juízo Final”. Além disso, sua mais recente música de 2020, “Surpresa”, tem mais de 600 mil visualizações no YouTube. Na rede social, internautas também ficaram sensibilizados com o acidente que a cantora sofreu:

“Não desista de nós, Senhor. Que a Sua força se aperfeiçoe em nossas fraquezas e sejamos usados com poder e glória para levantar a bandeira do amor, do perdão e da paz de Cristo todos os dias da nossa vida”, confira mais no YouTube, o mais recente hino da cantora, Amanda Wanessa:

Veja também: Gustavo Mioto não participará mais do Big Brother Brasil, segundo colunista Leo Dias

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...