Cantora Joelma causa alvoroço em shopping e vídeo viraliza no Instagram

Diversos fãs apareceram tentando falar com a cantora

Na última segunda-feira (23), o perfil do Instagram de Marcelo Duttis compartilhou um vídeo da cantora Joelma que viralizou nas redes sociais. Na publicação, a cantora aparece tentando dar uma simples volta no shopping, acompanhada de uma de suas filhas e seus seguranças. Então, é como diz aquele ditado: até aí, tudo bem.

O que surpreendeu mesmo foi o grande alvoroço que a simples presença da Joelma causou, reunindo uma quantidade imensa de fãs que tentavam interagir com a cantora. Isso ocorreu em Belém, capital do estado do Pará.

Não perca essa: Sarah Poncio coloca silicone após retirada de nódulos das mamas

Mesmo com tanto tumulto, a cantora deu um show de humildade, simpatia e carinho com os fãs, parando calmamente, com um sorriso no rosto, bastante disposta a tirar fotos com aqueles que lhe pediam isso. Colocamos esse vídeo logo aqui embaixo para que você possa entender melhor essa situação, veja:

Maravilhosa, não é mesmo? Nos comentários da publicação acima, feita no perfil do Instagram de Marcelo Duttis, alguns internautas deram sua opinião sobre essa situação e, na maioria deles, renderam elogios à cantora.

“Joelma merece tudo que conquistou e mais um pouco! humildade é tudo!❤️”, disse uma internauta, mostrando que não fomos só nós que achamos maravilhosa a forma que a cantora trata seus fãs.

“Achei super amorosa???”, “Ela e um Maximo carinhosa c/sempre❤️”, “Rainha faz assim…❤️” “Ela é uma querida❤️”, disseram outros internautas, também nos comentários, tecendo elogios à cantora.

Por outro lado, alguns internautas ficaram incomodados com a aglomeração e com o fato de que, em determinado momento, a cantora tirou a máscara para aparecer nas fotos, considerando a atitude perigosa por causa da pandemia da COVID-19.

“Meu Deus parece que no Brasil a Pandemia ja acabou ou ja existe a cura, pessoas sem mascaras se aglomerando e abraçando… Depois vem o resultado…”, lamentou uma internauta, nos comentários da publicação.

“Pandemia não acabo,contato físico ainda não pode. Só faltou a máscara, né”, disse outra, também apontando que a aglomeração e a falta de máscara poderiam gerar contaminações por COVID-19.

Leia também: Entenda porque fecharam o microfone de Neymar Jr., em Show de Rafaella Santos, após cantar com Thiaguinho

Joelma posta fotos e internautas apontam: “irreconhecível”

No último sábado (21), a cantora Joelma publicou uma foto, em seu perfil oficial do Instagram, na qual ela aparece com um arco-íris ao fundo. Colocamos essa publicação ali embaixo, no final desta matéria.

Conforme já era esperado, a cantora recebeu muitos elogios, no entanto vários comentários acabaram saindo um pouco dessa linha: para alguns internautas, Joelma teria mudado bastante o rosto e estaria irreconhecível.

Segundo o portal UOL, a artista já assumiu ter passado por uma série de procedimentos estéticos: silicone nos seios, lipoaspiração, botox, rinoplastia, correção nos dentes, preenchimento labial, cirurgia no queixo e, mais recentemente, harmonização facial, feita em 2019.

Então, chega de suspense: colocamos a publicação da Joelma que gerou tanta polêmica logo aqui embaixo, para que você possa entender melhor essa história. Depois de vê-la, conta aí nos comentários se você acha que a cantora está tão diferente assim.

Você pode gostar: Virgínia Fonseca e Zé Felipe têm exame da sexualidade do filho leiloado por funcionário

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies