Carla Diaz lança reflexão sobre dias mais difíceis

Carla reflete um pouco sobre o lado mais 'sem cor' da vida

Top Stories Como aumentar limite do Pix no Banco do Brasil? Entenda

-- Continuar depois da publicidade --

Carla Diaz publicou, na virada deste domingo para segunda-feira (14), uma mensagem bastante reflexiva a respeito do dia a dia árdua que enfrentamos com bastante trabalho e cansaço. A postagem, feita nas suas redes sociais, chamou muito a atenção do público na web, que deixou suas impressões.

Carla Diaz, que está sempre compartilhando momentos alegres e mais coloridos, passou a publicar uma foto mais melancólica, mostrando que a vida tem dois lados e que ambos devem ser levados em conta. Em suas palavras, ela disse:

-- Continuar depois da publicidade --

-- Continuar depois da publicidade --

“Nem todos os dias serão coloridos, como nem todos serão cinzas. Nem sempre a vida tem sentido. Muitas vezes, nos temos que buscá-lo. Reinventá-lo. Ainda que seja uma tarefa árdua, cansativa, não desista: há sempre um bom motivo para continuar sorrindo.”, legendou Carla Diaz.

Muitos comentários foram deixados pelo público da web que a acompanha, diariamente, nas redes sociais. Dentre os comentários que Carla Diaz recebeu, alguns que mais chamaram a atenção do público foram:

“As ADMs amam uma Carla com carinha de nenê assim.”, disse um perfil. “E você é o nosso bom motivo para continuar sorrindo!”, disse também um outro perfil. “Onde há vontade, há chance de dar certo! Minha inspiração.”, declarou uma fã.

Carla Diaz e os dias cinzas

A internet, felizmente, trouxe muitos benefícios que podemos desfrutar de bom: seja o aprendizado, o conhecimento, as imagens, ganhar dinheiro. Infelizmente, do outro lado, não sabemos que a internet é fruto de muito trabalho, dedicação e de dias que são verdadeiramente cansativos e que exigem muito da gente.

Nem todos sorriem o tempo todo, nem todos estão bem o tempo todo e a vida, a vida real, é muito mais do que as fotos e vídeos que são publicados na internet. A internet não mostra os bastidores e todo o drama que as pessoas famosas, que vivem vidas tão comum como as nossas, possuem.

O que vale, no fim das contas, é saber que todos vivem um mesmo drama, uma mesma narrativa e que todos, sem exceção, temos que cumprir com os nossos deveres e assumir a responsabilidade da vida: seja com dias ensolarados, seja nos dias cinzas.

-- Continuar depois da publicidade --

Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comments
Loading...