Carla Diaz recebe apoio na web após se posicionar sobre relacionamento com Arthur Picoli

Namorando? Confira agora mesmo como anda o relacionamento entre Carla Diaz e Arthur Picoli

Nesta quinta-feira (10), Carla Diaz resolveu abrir o jogo sobre o que está acontecendo entre ela e seu companheiro de reality show, Arthur Picoli. As palavras da jovem viralizaram em toda a web. Os fãs de Carlinha, e muitos outros internautas, demonstraram todo o apoio à decisão tomada pelo ex-casal.

Carla Diaz iniciou sua publicação, por meio de tweets, afirmando que sempre foi discreta sobre a sua vida afetiva. Desse modo, essa seria a última vez que ela se posicionará sobre seu relacionamento com Arthur Picoli. Carlinha não deixou de ressaltar que o seu posicionamento é em respeito aos fãs. Afinal, ela não acha justo que eles criem uma expectativa falsa em relação a um suposto romance.

-- Continuar depois da publicidade --

Logo em seguida, a ex-BBB afirmou que ela e Arthur conversaram logo depois que eles saíram do programa. “Concordamos que aqui fora a vida é outra. Ou seja, não estamos juntos! Eu estou solteira”, disparou Carla Diaz.

Carlinha enfatizou, ainda, que está completamente focada no seu trabalho e mais do que realizada. Isso devido ao fato de que ela possui diversos projetos e coisas incríveis em andamento. A ex-BBB finalizou a sequência de publicações com uma mensagem especial para os fãs: “a parte linda que restou disso tudo são vocês, fãs que foram e continuam sendo tão carinhosos com a gente”.

-- Continuar depois da publicidade --

Fãs ficam ao lado de Carla Diaz após pronunciamento

Ao que tudo indica, os fãs de Carla Diaz amaram o posicionamento e a decisão tomada pela ex-BBB. Muitos deles vibraram com as publicações e afirmaram que Carlinha merece encontrar alguém que a valorize. Outros, chegaram até mesmo a relembrar episódios em que Arthur demonstrou que não estava tão envolvido emocionalmente com Carla.

Apesar do apoio, muitos seguidores confessaram que ficaram apreensivos pelo posicionamento. Afinal, o Big Brother Brasil já acabou meses atrás e nenhum dos dois havia se posicionado sobre o assunto. Eita!

Comentário da redatora

Juntos ou não, desejo que tanto Carla Diaz como Arthur Picoli sejam muito felizes em suas vidas pessoais e, também, em suas vidas profissionais. Independente do desejo dos fãs, acredito que toda decisão deve, necessariamente, ser respeitada.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...