Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!



Carlinhos Maia critica participantes do BBB 21 e manda suposta indireta para Camilla de Lucas

Influencer disse que os participantes estão com medo de serem verdadeiros por medo do cancelamento

Foto do revisor (Pholliana Silva Lelis)
Revisado por: (Pholliana Silva Lelis)
Anúncio


O influencer Carlinhos Maia usou o seu perfil no Twitter, nesta quinta-feira (28), para dar a sua opinião sobre os participantes do BBB 21. Segundo o humorista, os brothers e sisters estão fazendo um personagem ”lacrativo” com medo do cancelamento. Sobrou até uma faísca, supostamente, para Camilla de Lucas, porém o influencer apagou o tuíte com a indireta após a repercussão.

Continua depois da publicidade

O marido de Lucas Guimarães ainda disse que sente saudade ”do tempo em que o povo era real”, insinuando que os integrantes desta edição estariam forçando ser alguém que não são. Internautas comentaram sobre o tuíte de Carlinhos Maia.

Leia também: Juliette é comparada à Luiza Ambiel e nome da ex-banheira vai parar no Trending Topics do Twitter

Continua depois da publicidade

Carlinhos ainda teria mandado uma suposta indireta para Camilla de Lucas, influencer que está no grupo camarote. Internautas lembraram que ela já teria criticado Carlinhos Maia em outros carnavais e que a mensagem seria direcionado para ela. Porém, o tuíte logo foi apagado.

Já dizia o ditado, não canceles para que não seres (sic) cancelados hahahaha, galera que cancelou geral em 2020 tá com o c* na mão com medo de ser cancelado em 2021”, escreveu o humorista que apagou o tuíte em seguida.

Confira ainda: Internautas pedem saída de Lumena e Fiuk e assunto é um dos mais comentados no Twitter

Carlinhos Maia critica participantes do BBB 21 e apaga suposta indireta contra Camilla de Lucas (Foto: Reprodução/Instagram)
Carlinhos Maia critica participantes do BBB 21 e apaga suposta indireta contra Camilla de Lucas (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-BBBs criticam participantes do BBB 21

Como de praxe, o BBB 21 estreou já se tornando assunto tanto de famosos quanto do público anônimo. Mas, esta nova edição não tem agradado a todos. Melhor dizendo, não tem agradado a muito ex-BBB. Muitos deles estão usando as redes sociais para criticar o programa atual e seus participantes.

Como é o caso da ex-BBB Hariany Almeida da edição do ano de 2019. A loira usou o Twitter para criticar os novos moradores da casa mais vigiada do país. “Gente todo mundo quer lacrar nos discursos agora nos reality né? As falas já vêm tudo pronta. Sonsa é eu que entrei em dois sem pensar em nada”, começou ela.

Hariany ainda pediu que seus seguidores não problematizassem sua opinião e continuou: ”Só falei isso, porque é nítido que as pessoas estão com medo do cancelamento, então já entram com falas prontas com medo do que as pessoas vão achar aqui fora, e sempre falando o que sabem que as pessoas vão gostar de ouvir”, escreveu a influencer que foi expulsa um dia antes da final do programa por agressão.

Já a ex-BBB Flayslane, que esteve presente no ano passado no reality, concordou com Hariany e postou em seguida em seu Twitter: ”Realmente, o BBB nunca mais será o mesmo”. E ela ainda questionou se alguém até o final do programa não vai fazer nenhum ”piseiro” na edição.

Gui Napolitano, que também participou do BBB 20, disse que os participantes não estão sendo verdadeiros e estão com medo do temível ”cancelamento” : “Esse BBB vai ter mais atuação para não serem cancelados”, comentou o modelo.

Veja mais: Léo Santana e Lore Improta vão se casar em três meses, afirma colunista

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies