Carlinhos Maia e Gkay fazem as pazes e voltam a se seguirem nas redes sociais

Os dois maiores influenciadores do país reataram amizade e vivem em plena harmonia, diz colunista

Leo Dias, colunista, publicou em seu perfil oficial das redes sociais, nesta tarde de quinta-feira (25), uma postagem em vídeo, para anunciar que Carlinhos Maia e Gkay reataram os laços de amizade e voltaram a se seguir nas redes sociais. A web reagiu de forma muito positiva para as pazes dos dois, por sinal. A publicação ganhou destaque, portanto, o Folha Go traz pra você com toda a repercussão da Internet:

Confira ainda: Paulo Gustavo recebe nova homenagem emocionante de Thales

-- Continuar depois da publicidade --

 Gkay e Carlinhos Maia fizeram as pazes após um desentendimento nos bastidores da série Os Roni, do Multishow, que culminou no fim da amizade dos dois maiores digitais influencers do país. Em conversa com a coluna LeoDias, Géssica Kayane revelou ter reatado o contato com o marido de Lucas Guimarães., concluiu, em resumo, Leo Dias, em sua publicação feita no Instagram.

-- Continuar depois da publicidade --

Destaque nacional: Andressa Urach fala com bastante orgulho de nova profissão

Web fala sobre amizade de Carlinhos Maia e GKay

A postagem, de fato, repercutiu bastante. Além disso, entre os comentários deixados pelo público da web, alguns, que viraram destaque foram: Eu lembro deles dois, até comentei com meu irmão, esse cara é gay nem adianta fingir que namora com essa menina kkk..“, escreveu um perfil da web. “Carlinhos a cada dia está evoluindo, e eu a cada dia admiro e amo muito ele.”, comentou também, logo em seguida, um segundo perfil.

Muitoooo feliz pelo os dois, sou desse tempo aí quando eles viviam juntos!! Amo os dois.“, disse ainda, por fim, um terceiro perfil. Além disso, tiveram outras pessoas que também comentaram na postagem, a grande maioria muito feliz por ver que os dois reataram laços de amizade. Isso, sobretudo, fez com que outras pessoas falassem da conduta de Carlinhos Maia, onde notam uma melhora a cada dia.

Veja também: Gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn nascem e web se emociona

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...