Carlinhos Maia reclama do ”cancelamento” dos participantes do BBB 21 antes do programa começar

Nomes de alguns famosos e anônimos já estão na mira do público e muitos deles já entram ''cancelados'' no programa

Carlinhos Maia soltou o verbo em seu perfil no Instagram, na manhã desta quarta-feira (20), após a web decidir cancelar vários participantes do BBB 21 anunciados nesta terça (19) durante a programação da TV Globo. O cancelamento foi de pessoas do grupo Pipoca e Camarote. Tuítes, vídeos e até a vida pessoal dos brothers foram divulgadas na Internet o que serviu para os internautas já ”quererem a cabeça” desses participantes.

Entre os  ”cancelados” estão Caio, do grupo ”Pipoca”, Karol Conká, Viih Tube e Nego Di do grupo ”Camarote”. A seguir vamos dar explicar o motivo do cancelamento de cada um deles. Veja abaixo o tuíte de Carlinhos Maia.

Leia também: Bianca publica vídeo inédito do momento em que anunciou sua gravidez a Fred

Confira ainda: Neymar celebra aniversário da mãe e presta a sua homenagem: “Hoje foi o dia dessa rainha”

Confira quais participantes do BBB 21 já estão sendo cancelados pela web antes mesmo de entrarem no programa

Faltam 5 dias, oficialmente, para o BBB 21 começar, mas, nesta terça-feira (19), os nomes dos integrantes dos grupos pipoca e camarote já foram anunciados na TV Globo. Como de praxe, bastou os participantes serem revelados para que os internautas procurassem ”podres” deles para serem expostos na web. Muitos deles já estão sendo ”cancelados” antes mesmo de entrarem na casa mais vigiada do Brasil.

O ”cancelamento” é uma cultura do universo jovem que promove o linchamento virtual ou ainda o boicote à pessoa, após ela praticar alguma ação que desaprova a maioria das pessoas, ou ainda, quando não agrada a algum grupo social.

Dando essa introdução sobre o que é o cancelamento, vamos agora conhecer os participantes confirmados do BBB 21 que já estão sendo detonados antes do início do programa.

Você pode gostar: Biel e Tays Reis chegam a marca histórica com a música ‘Artigo 157’, a canção mais ouvida do momento

  • VIIH TUBE

Influencer e youtuber, a maior polêmica em que se meteu foi em 2016. Na ocasião, ela cuspiu na boca de seu gato, filmou e postou as imagens no Snapchat. Na época, ativistas da causa animal criticaram Viih Tube e entraram com uma ação judicial contra ela por maus-tratos aos animais.

  • KAROL CONKÁ

A cantora e ativista curitibana, por sua vez, vem sendo alvo de exposed na internet. De acordo com algumas pessoas que trabalharam com ela, Karol Conká é difícil de se trabalhar e, além disso, humilha as pessoas nos bastidores dos eventos.

  • NEGO DI

O caso de humorista Nego Di é bem sério. Ele foi acusado de apologia ao estupro. Além disso, internautas resgataram vídeos do humorista gaúcho desprezando e ofendendo ex-bbb’s como Flay, Manu Gavassi, Thelma Assis e Marcela McGowan no ano passado.

  • CAIO AFIUNE

No grupo ”Pipoca”, temos um cancelado: o fazendeiro Caio Afiune. Mal foi anunciado como novo participante do BBB 21 e os internautas já foram para suas redes sociais verificar quem Caio seguia no Instagram.

Após verificarem que ele seguia o presidente da República, Jair Bolsonaro, no Instagram, Caio foi cancelado pelos internautas.  Os adm’s que cuidam do perfil do fazendeiro deixaram de seguir o perfil de Bolsonaro após verem as críticas do público.

Veja mais: Flay é criticada pelos internautas por fazer ‘propaganda enganosa’ de produto

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...