Carlinhos Maia revela arrependimento em entrevista para Tata Werneck, no Lady Night

O influenciador estava participando de um quadro do programa

Durante uma entrevista para o “Lady Night” de Tata Werneck, o influenciador Carlinhos Maia afirmou que se arrepende de não ter beijado o seu marido, Lucas Guimarães, no seu casamento. A revelação veio após Tata revelar um trecho da entrevista em seu Instagram na tarde desta segunda-feira (23). No trecho, Carlinhos é questionado: “Se arrepende não ter dado aquele beijo no seu casamento?” Rapidamente, o influenciador responde: “Sim”.

No momento, Carlinhos Maia não teve tempo para se explicar sobre o porquê do arrependimento. O influenciador estava recebendo diversas perguntas de Tata Werneck, respondendo apenas “sim” para quase todas as perguntas feitas durante o trecho da entrevista para o programa “Lady Night”.

Você pode gostar: Maisa Silva se declara para namorado, Nicholas Arashiro, com mensagem romântica

Carlinhos Maia dá entrevista para Tata Werneck, do Lady Night
Reprodução do Instagram de Carlinhos Maia

Além de responder sobre seu casamento, Carlinhos comentou um pouco sobre sua experiência ao se assumir gay. Na entrevista, o influenciador comenta: “Acho que todo gay sofre até falar, por mais que as pessoas digam ‘já sabia’. Só quem é gay para saber o tempo certo.”

A entrevista completa com Carlinhos será lançada ainda nesta segunda-feira. O programa “Lady Night”, apresentado por Tata Werneck, irá ao ar às 22:30h no canal Multishow, como a humorista destaca na legenda da publicação.

Confira essa: Após internação de ex-ministro de Jair Bolsonaro, Felipe Neto alfineta: “cloroquina não era a cura?”

Carlinhos Maia, como citado na entrevista, se assumiu gay para seus seguidores em 2019. O influenciador, ainda no mesmo ano, se casou com Lucas Guimarães. Na época, o casamento de Carlinhos recebeu muitas críticas após ele não beijar seu marido.

O influenciador deu a entender para seus seguidores que preferia não beijar em público naquele momento. Mesmo assim, o beijo durante o casamento fez falta para muitos seguidores, que criticaram o influenciador na época.

O próprio Carlinhos Maia foi a público comentar o caso, respondendo seus seguidores após receber centenas de comentários negativos sobre o evento. Em uma postagem, o influenciador chegou a pedir: “amem mais, digitem menos”.

Leia também: Fábio Assunção, ator da Rede Globo, recebe presente de Tata Werneck, do Lady Night

Na época, o casamento de Carlinhos Maia foi transmitido no Instagram. No perfil do influenciador, a live alcançou mais de 900 mil pessoas simultâneas presenciando o casamento de Carlinhos e Lucas.

O evento aconteceu em maio de 2019 e foi marcado pela presença de diversos famosos. Nomes como Anitta, Kevinho, Alok e Wesley Safadão foram alguns dos convidados para o casamento, realizado próximo ao Rio São Francisco.

Atualmente, o Carlinhos conta com mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, rede social onde ficou muito conhecido. O influenciador, atualmente, tem o segundo perfil com mais visitas mensais nos Stories.

Carlinhos Maia comemora marca de 20 milhões de seguidores no Instagram

Após alcançar a marca de 20 milhões de seguidores no Instagram, Carlinhos Maia fez uma festa em comemoração. Nos Stories, o influenciador mostrou momentos da festa que contou a apresentação do cantor Psirico.

Na web, o influenciador foi tanto elogiado quanto criticado pela festa. Muitos internautas apontaram que não seria certo Carlinhos organizar uma festa durante a pandemia do novo coronavírus, destacando a quantidade de pessoas que eram vistas na festa.

Apesar disso, os fãs do influenciador acabaram desejando parabéns a Carlinhos Maia pela nova marca. No Twitter, ele compartilhou algumas postagens dos seus seguidores, alguns afirmando que gostariam de estar presencialmente na festa. Carlinhos Maia é o máximo e um dos ícones da afirmação gay, não acham? Deixe seu comentário abaixo.

Confira: Giulia Be desabafa após rumores de affair com Luan Santana e afirma: “Não houve traição”

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies