Carlinhos Maia sofre acidente em avião e fala sobre seu estado no twitter

Apesar do susto inevitável pela situação, Carlinhos Maia garantiu que está bem, e o avião está pousado sem nenhum ferido. No post feito sobre o assunto, o influenciador agradece a Deus pela sorte que teve em ficar bem.  

Nesta quarta-feira (11) Carlinhos Maia passou por uma situação complicada. O influenciador que está em viagem, acabou tendo seu avião atingido por um raio durante o voo. O rapaz avisou os fãs do ocorrido pelas redes sociais.  

Apesar do susto inevitável pela situação, Carlinhos Maia garantiu que está bem, e o avião pousou sem nenhum ferido. No post feito sobre o assunto, o influenciador agradece a Deus pela sorte que teve em ficar bem.  

Leia a seguir: Escolha de participantes para o Big Brother Brasil está sendo finalizada por Boninho e novidades surpreendem a web

Infelizmente acidentes aéreos envolvendo raios elétricos não são incomuns. Mas a maior parte deles acaba sendo apenas um susto. Como foi o caso de Carlinhos Maia e seu marido que também está com ele na viagem.  

A viagem com destino de Carlinhos Maia para Dubai tem dado o que falar. Isso porque os Emirados Árabes, onde fica Dubai e outras dezenas de cidades são diariamente visitadas por turistas do mundo todo.  

O influenciador, que está acostumado com a vida pública, fez questão de dividir os mais diversos momentos da viagem. Entre eles seu contato com um Sheik e como foi a recepção dele para com o fato de que Carlinhos Maia é homossexual.  

Confira também: Zezé Di Carmargo e Luciano e Vanessa Camargo enfrentam situação delicada na família, estado de saúde de Seu Francisco preocupa

Confira o tuite em que Carlinhos Maia fala sobre o susto que passou ao ter seu avião atingido por um raio ao final desta matéria. E veja o grau de preocupação que acometeu o influenciador, que é um dos mais conhecidos no país. 

Carlinhos Maia recebe presente de Sheik e comenta que tamanha hospitalidade o surpreendeu  

O marido de Carlinhos Maia disse:Fomos surpreendidos, positivamente, com tamanha recepção de vários brasileiros em todos os lugares por aqui. Foram vários fazendo fotos com a gente e o povo foi muito caloroso” deixando nítida sua surpresa com a recepção recebida.  

Além disso, Carlinhos Maia fez questão de dizer que o Sheik foi uma pessoa aberta às diferenças no que diz respeito a sua orientação sexual. Isso porque apesar de ser algo natural e cada dia mais comum, muita gente sofre diariamente com preconceito.  

Carlinhos disse: “Ele disse que esta foi a primeira vez que recebeu um casal gay e que estava muito feliz por isso. O Sheik nos tratou com muito carinho e tivemos uma recepção calorosa, livre de qualquer tipo de preconceito”.  

A identificação por parte dos rapazes foi tão grande que Carlinhos Maia chegou até mesmo a ganhar um celular novo, que o deixou encantando. Afinal a visão que costumamos ter do Oriente Médio é bem mais agressiva e ríspida.  

Talvez este seja um bom momento para repensarmos como vemos culturas fora do eixo ocidental. Afinal, nem tudo o que é diferente precisa necessariamente ser algo que nos causará danos.  

Leia a seguir: Ex-BBB Flayslane aparece em TikTok, mas seguidores comentam que sua Lipo LAD está artificial

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies