Carlinhos Maia tem crise no casamento anunciada e é cancelado na internet

O humorista ficou entre os assuntos mais falados do Twitter por causa da festa dada em sua casa nesta sexta-feira, 20.

Fontes apontadas pelo Jornal Extra confirmaram que Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estão em crise no casamento. De acordo com a informações, os famosos estão afastados dentro de casa e só se juntam quando é para gravar vídeos na internet: “Dentro de casa é cada um no seu canto. Eles só interagem na hora de fazer os vídeos da internet. Lucas é quem está mais insatisfeito”, disse a fonte não identificada que  afirmou ainda que a situação piorou depois da viagem.

Juntos desde maio do ano passado, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães viajaram para Maldivas e Dubai recentemente e mostraram muito amor nos storys. Para alguns, a informação é fake, já que os dois sempre aparecem juntos nos vídeos chamando um ao outro com apelidos carinhosos. No entanto, a fonte afirmou também que Lucas já conversou com amigos sobre a situação em casa com o marido. Nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto ainda.

Você pode gostar: Luísa Sonza: web questiona sorriso triste em foto com Vitão e comentários sobre volta com ex vem à tona

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Carlinhos Maia (@carlinhosmaiaof)

Leia também: Apresentador Neto acha Absurdo a aglomeração de torcedores do São Paulo; confira

Carlinhos Maia é cancelado na Internet por fazer festa em casa

Carlinhos Maia ficou entre os assuntos mais falados deste sábado, 21, no Twitter por causa da festa que fez em casa na noite de sexta-feira, 20. Os internautas estão apontando aglomeração no local e ainda afirmam que o famoso está desrespeitando todas as recomendações para conter o avanço da Covid-19.

Além disso, segundo informações, os vizinhos de Carlinhos Maia estavam reclamando dos barulhos que vinham da festa e da falta de respeito às restrições da pandemia. O humorista também não se pronunciou ainda sobre o assunto, porém, neste exato momento seu nome está sendo muito criticado por internautas no Twitter, confira:

Veja também: Dynho Alves que lute: vaza prints de Mariano chamando MC Mirella para sair antes do confinamento

“O carlinhos maia faz um monte de m**** e as pessoas postando ‘queria ser amiga do carlinhos maia‘ por causa de uma FESTA no meio de uma pandemia com 5 MILHÕES de MORTOS eu não sei quem tá mais errado na história”, disse um internauta.

“Carlinhos Maia fazendo festa A vaai pra p*** q** p**** mesmo Segunda onda de covid e o cara ta fazendo a SEGUNDA FESTA nessa pandemia Quase 170 mil mortos seus c*”, comentou outro. 

“Pessoa que puxa o saco do Carlinhos Maia já está morta por dentro, 160 mil vidas foram embora com o covid e ela passando pano dizendo que ele pode porque os outros também fizeram. Eu tô assim de saúde”, comentou outro internauta. 

“Felizmente tenho boca suficiente pra falar mal de todos eles e moral pois não vou pra role nenhum e minha única saidinha de casa é pra mercado e estágio da faculdade, carlinhos maia é um verdadeiro lixo, mas amam passar pano pra ele”, disse outro. 

Saiba mais: Sikêra Junior comemora vitória em cima de Xuxa Meneghel após apresentadora pedir sua demissão

 

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies