Carlinhos Maia tem problema com fãs e polícia pode ser chamada

Seguidores descobriram o local em que o influenciador digital vive

Eita! No último domingo (29), o influenciador digital Carlinhos Maia fez um desabafo nos stories do seu perfil oficial do Instagram. Segundo ele, muitos seguidores têm descoberto onde ele mora e indo até a porta de sua casa e gerando confusão, a ponto do porteiro do prédio querer chamar a polícia, situação que o influenciador estaria tentando evitar.

Bastante popular no Instagram, Carlinhos Maia ostenta mais de 20 milhões de seguidores na rede social. Contudo, mesmo com tantos fãs, o influenciador digital afirma que não possui problemas em encontrar seus admiradores e tirar fotos com eles, porém para tudo há limites.

Você pode gostar: Tatá Werneck conta como foi o “chá revelação” de Clara Maria, filha dela e de Rafael Vitti 

Sendo assim, Carlinhos esclareceu que a atitude de gritar em sua porta o tempo todo é desnecessária, sobretudo no domingo, que é um dia de descanso, o que estaria incomodando bastante a ele e os vizinhos.

Na ocasião, ele ainda disse que sempre que está saindo de casa tira fotos com os seguidores, sem problemas, e que essa reclamação dele não deveria ser interpretada como chatice da parte dele.

Colocamos o vídeo no qual o influenciador digital fala sobre essa situação logo aqui embaixo, para que você possa assisti-lo também. Nele, é possível escutar a gritaria dos fãs do Carlinhos, mesmo ele estando dentro de casa e vivendo em um condomínio. Confira:

Nos comentários do perfil do Instagram Gossip do Dia, que republicou os stories do Carlinhos Maia, muitos seguidores que acompanham a página mostraram seu apoio ao humorista pelo apelo que ele fez naquela rede social.

“depois é grosso e reclamam” e “Gente quem aguenta? Coitado não tem 1 minuto de paz, depois é grosso e ai reclamam”, ponderaram duas internautas, nos comentários, mostrando que, para elas, o Carlinhos teria motivos para tratar alguns fãs mal, sobretudo por causa dessa situação que o humorista expôs hoje nos stories.

“Povo sem noção” “ai gente, tem gente que eh mt sem nocão!!!”, criticaram outros seguidores da página, mostrando estarem indignados com a atitude desses fãs do Carlinhos Maia.

“Tentando evitar como? Pq se for descendo e so aproveitar e tirar a foto ne”, comentou outra internauta, transmitindo parte da responsabilidade do problema que o Carlinhos Maia expôs para o próprio humorista.

Não perca essa: Assista ao vídeo: Juliana Caetano defende Irajá Silvestre e abre debate sobre situações de estupro

Outra seguidora da página já foi mais radical e disse que Carlinhos Maia deveria deixar que a polícia fosse chamada, já que a atitude mereceria tal consequência. Olha só o que ela escreveu:

Povo sem noção nenhuma. Tudo tem limite, ele precisa ter o momento de descanso e paz em casa com a família e os vizinhos também. Eu bem deixava chamar a polícia pq isso pra mim é perturbação do sossego alheio.

Leia também: Renata Fan posa ao lado de Messi e Abel, e foto surpreende os fãs da apresentadora de Jogo Aberto

Comments
Loading...