Carlinhos Vidente faz novas previsões sobre a segunda onda da Covid-19 que incluem o Presidente Jair Bolsonaro

Segundo o Vidente, cura da Covid-19 virá de Cuba

Um sensitivo muito famoso nas redes sociais é o Carlinhos Vidente e, na data de hoje (22), novas previsões sobre a Covid-19 e o Presidente Jair Bolsonaro vieram à tona com uma realidade preocupante sobre o vírus.

Segundo Carlinhos Vidente, esse jogo de empurra entre o Presidente Jair Bolsonaro e o Governador de São Paulo João Doria vai acabar prejudicando toda uma população que aguarda pela vacina contra a Covid-19.

Carlinhos Vidente julga que a vacina chinesa será um sucesso, mas foi desmerecida por Jair Bolsonaro, por isso, hoje, muitos não acreditam em sua eficácia e, conforme comentou e discordou um seguidor do perfil do Instagram do sensitivo: “Eu não tomo a vacina chinesa ela não é confiável não teve transparência, fora que esse laboratório nem na China confiam nele. Fica a dica”.

Entenda: Apresentador Datena se revolta com a violência praticada no Carrefour, mas é advertido na Web pela mesma prática

Mas, conforme Carlinhos Vidente previu sabiamente, “isso aí é um jogo político, infelizmente essa Anvisa aí, tá sendo uma Anvisa da vergonha, quem manda no Brasil quem é? Todo mundo sabe”, o sensitivo continuou com suas previsões e disse que a morte do rapaz que fazia parte dos testes no Brasil não teve nada a ver com a vacina, conforme foi divulgado pelo Ministério da Saúde.

Carlinhos Vidente disse que o presidente está com rixa devido a votos relacionados ao governador de São Paulo. Disse ainda que o Brasil está ficando cada vez mais para trás e que, enquanto essa “palhaçada continuar”, o povo mais humilde é quem vai continuar perdendo.

Assim, continuou dizendo que, principalmente, quem faz parte da classe mais humilde, que pega ônibus e precisa trabalhar, vai se infectar cada vez mais. Por fim, afirmou que, enquanto a política estiver nesse impasse, mais brasileiros morrerão em virtude da Covid-19. Assim, sua previsão assustou alguns seguidores, confira:

“Semana que vem eles vão falar que a segunda onda está vindo por aí, marca o que eu tô falando pra vocês, eles vão falar que a segunda onda e, se prepara, porque aí vai ter o, [nok] ‘lockdown’, que eles fala lá que tá acontecendo fora do Brasil, vai acontecer no mundo e aí eu quero ver, você vai ver o prejuízo dobrado que o governo brasileiro vai ter por causa dessa tremenda palhaçada”.

Veja também: Ex-BBBs, Gleici Damasceno e Elana Valenária, deixam web babando ao dançarem funk

Carlinhos Vidente ainda pediu que as pessoas prestassem muita atenção no que ele está dizendo e fez uma nova previsão sobre a vacina da Covid-19: “Na verdade, a vacina que vai resolver o problema é a vacina Cubana, aguarde que vocês vão ver o que eu tô falando pra vocês”.

Apesar de Carlinhos Vidente julgar que não existe nenhum problema com a vacina chinesa, muitos ainda têm dúvidas a respeito e deixaram isso bem claro em seu Instagram. Agora, em relação à vacina que vai salvar o mundo vir Cubana, vamos esperar para crer, pois o sensitivo já fez muitos acertos a respeito.

Confira o vídeo sobre as novas previsões de Carlinhos Vidente sobre a vacina da Covid-19 e o impasse entre o Presidente Jair Bolsonaro e o Governador de São Paulo João Doria.

Você pode gostar: Filho de Andressa Suita entrega Gusttavo Lima em stories e deixa Web com a certeza de que chegou ao fim

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies