Carnaval em 2022 é cancelado em alguns municípios do Brasil

Web se manifesta favorável à paralisação em todos os estados brasileiros

A Choquei, mídia digital, publicou em seu perfil oficial das redes sociais, nessa noite de terça-feira (23), uma postagem em foto, falando sobre o cancelamento do carnaval, em 2022, em algumas cidades do Brasil.

De fato, as pessoas comentaram sobre e desejaram que o fato acontecesse em mais cidades do Brasil. A web reagiu ao post de uma forma muito positiva, por sinal. A publicação ganhou destaque, portanto, o Folha Go traz pra você com toda a repercussão da Internet:

-- Continuar depois da publicidade --

Confira ainda: Paulo Gustavo recebe nova homenagem emocionante de Thales

Mais de 40 cidades do interior de São Paulo já cancelaram o Carnaval de rua 2022 por causa da pandemia de Covid-19. Entre os municípios estão Sorocaba, Mogi das Cruzes, Taubaté, Botucatu e Jundiaí. Apesar do alto índice de vacinados e da queda no número de infectados, o prefeito de Franca, Alexandre Ferreira (MDB), anunciou o cancelamento das comemorações na cidade para prevenir uma nova onda de casos. “Respeito a tradição e a comunidade do carnaval, mas repito, ainda precisamos ter cautela. Portanto, definimos que a Prefeitura não irá realizar eventos de carnaval no ano que vem. Como é uma decisão pensando na saúde pública, vamos priorizar os recursos que seriam utilizados no carnaval para ações na saúde”, declarou. O QUE ACHARAM?!, concluiu, em resumo, A Choquei, em sua publicação feita no Instagram.

-- Continuar depois da publicidade --

Destaque nacional: Andressa Urach fala com bastante orgulho de nova profissão

Web comenta sobre o Carnaval em 2022

A postagem, de fato, repercutiu bastante. Além disso, entre os comentários deixados pelo público da web, alguns, que viraram destaque foram: Finalmente um prefeito pensado com a cabeça.“, escreveu um perfil da web. Não é questão de achismo, é questão de saúde publica!, comentou também, logo em seguida, um segundo perfil.

Melhor coisa! Pra ficar melhor cancelar de todos estados.“, disse ainda, por fim, um terceiro perfil. Além disso, tiveram outras pessoas que também comentaram na postagem, a grande maioria querendo que o Carnaval em 2022 não aconteça em mais nenhum lugar do Brasil. Isso, sobretudo, porque o Coronavírus ainda não acabou e vêm o Carnaval como uma grande mal.

Veja também: Gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn nascem e web se emociona

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...