Carol Nakamura, ex-bailarina do Faustão, surge deslumbrante em foto e surpreende seguidores no Instagram

Internautas não deixaram de ressaltar a beleza da jovem por meio de muitos comentários na foto publicada no Instagram

Neste sábado (21), Carol Nakamura resolveu utilizar o seu Instagram para compartilhar um clique pessoal com todos os seus seguidores. A foto deu o que falar em toda a web e foi alvo de muitos elogios.

Na foto publicada, a ex-dançarina do Faustão surge com um look muito estiloso: moletom na cor branca e uma calça preta. Além disso, os óculos de sol de Carol Nakamura também chamaram muita atenção na web.

Confira também: Victória Villarim dispara contra Eduardo Costa: “ele é um personagem”, e Lipe Ribeiro reage de forma inusitada

Em questão de poucos segundos, a foto rapidamente viralizou e deu o que falar entre os seguidores da jovem. Até o momento, ela conta com mais de 16 mil curtidas e possui inúmeros comentários. Entre eles, é possível encontrar muitos seguidores de Carol Nakamura elogiando a sua beleza. “Maravilhosa”, comentou um deles. Confira abaixo o clique publicado pela dançarina em sua rede social.

Carol Nakamura - Reprodução do Instagram
Carol Nakamura – Reprodução do Instagram

Carol Nakamura e Guilherme Leonel

Carol Nakamura e Guilherme Leonel oficializaram a união há uma semana. A cerimônia simples e minimalista encantou os seguidores. Além disso, o vestido da ex-bailarina do Faustão também virou alvo de muitos elogios.

Por meio da sua rede social, Carol Nakamura não deixou de compartilhar com os seus seguidores os seus sentimentos antes, durante e após o seu casamento. No dia anterior da união, Carol escreveu: “é amanhã e temos aqui uma noiva muito ansiosa e feliz! Muita gratidão por cada um dessa produção que está trabalhando sem parar para esse momento dos meus sonhos”. 

Após o casamento, a ex-bailarina afirmou que foi um dos dias mais felizes da sua vida. Além disso, ressaltou que estava se sentindo muito feliz ao lado do seu marido Guilherme Leonel. “Completamente feliz ao seu lado! O dia mais feliz da minha vida, numa cerimônia e festa dos meus sonhos. Foi tudo tão perfeito”, desabafou.

Guilherme, ao ver a publicação da sua esposa, não deixou de comentar a foto e demonstrar todo o seu amor. “Te amo mais que tudo!”, declarou o jovem. Os internautas foram à loucura com a demonstração de carinho entre os recém casados. 

Você também pode gostar: Ex-BBBs, Gleici Damasceno e Elana Valenária, deixam web babando ao dançarem funk

Filho adotivo de Carol Nakamura recebe muitos elogios na web

Além de Carol Nakamura, o filho adotivo da ex-dançarina também vem chamando muita atenção na web. Os internautas não deixam de ressaltar que ele tem muito carisma e se comovem a cada publicação em que o pequeno aparece.

“Quando você chegou, eu queria te ensinar tudo, mas, na verdade, aprendi com você. Tão jovem e com tanta vivência, tão sofrido e com tanto amor. Aquilo que é comum para mim, é muito especial para você”, desabafou Carol em um post realizado em seu Instagram.

Os internautas rapidamente encheram a publicação com muitos comentários e elogiaram as palavras de Carol. “Que família linda. Amo vocês e a história de vocês”, comentou um deles no post realizado no Instagram.

Veja também: Noivo de Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo, é proibido de deitar na cama por motivo inusitado

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies