Casalzão! Mariano vai ao encontro de Jakelyne Oliveira para passarem o réveillon juntos em SC

Casal que engatou romance em A Fazenda 12 segue firme e forte fora do reality

Quem foi que falou que casal de reality não dá certo? O cantor Mariano e a modelo e miss Brasil Jakelyne Oliveira vieram para quebrar esse paradigma. O sertanejo foi ao encontro da amada, nesta terça-feira, 29, em Barra Velha, Santa Catarina.

Mariano saiu de madrugada de São Paulo, ao lado do irmão Arthur Bijos, e viajou de carro até a cidade de Santa Catarina para encontrar Jakelyne Oliveira. De acordo com o cantor, os pombinhos curtirão a virada do ano em Florianópolis, a 100 km de distância da cidade onde estão.

-- Continuar depois da publicidade --

Leia também: Gkay surge “linda, loira e em outro país”, após término com Pedro Rezende

Confira ainda: Felipe Neto jogou futebol várias vezes durante a pandemia, afirma perfil no Instagram

Assumidíssimos! Jakelyne Olivera e Mariano celebram 3 meses de romance

No último dia 20, Jakelyne e Mariano comemoraram três meses de relacionamento junto de seus familiares e amigos. O casal compartilhou vários momentos nos stories do Instagram e viraram assunto entre os fãs durante todo o dia. Um dia antes, Jakelyne ganhou flores do amado e foi até ao apartamento dele jantar. Fofos, né?

Vale lembrar que os espectadores do reality show não botavam muita fé no casal e cravavam que o romance dos dois não passaria da porteira do programa. Estavam errados, não é mesmo?

-- Continuar depois da publicidade --

O sertanejo chegou a conhecer a família da modelo,e se deu muito bem com Geovanna, a irmã caçula que tem síndrome de Down. Jake chegou a publicar uma foto ao lado de Mariano dando um beijo na bochecha da irmã.

Você pode gostar: Milionária! Rafa Kalimann usa vestido caríssimo em programa e preço da peça chama atenção dos internautas

Os dois participaram da disputada de casais do programa do Faro, enfrentando outro casal formado no reality, ”Selfissa”, que é o shipper de Lucas Seflie e Raíssa Barbosa. Entretanto, quem se deu melhor e acabou levando R$10 mil pra casa foi o casal Malyne, que desbancou os outros dois.

No reality show, Mariano deu a entender, por diversas vezes, que o romance aqui fora com a miss Brasil 2013 poderia não vingar. De acordo com o sertanejo, eles teriam, primeiramente, conferir se as agendas de ambos bateriam a fim de firmar um compromisso mais sério.

Diversas páginas de fofoca compartilharam essas conversas, que não foram poucas. Internautas chegaram a debochar da modelo, dizendo que ela estaria iludida demais e que aqui fora seria decepcionada pelo cantor.

No entanto, ao que tudo indica, os haters  “caíram do cavalo”, pois Jakelyne e Mariano estão se dando muito bem, inclusive com a aprovação da família e amigos. Além disso, uma vidente, inclusive, chegou a cogitar, com o casal ainda confinado no programa, que ambos se relacionariam dentro e fora da Fazenda. Ela cravou, ainda, que eles se casariam e que teriam um filho. E aí, será que o romance vinga?

Veja mais: Ex-BBB Hadson Nery tem áudio vazado planejando festa no Réveillon em mansão

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...