Casamento às Cegas: Ana Prado faz desabafo após fim do programa

Publicação está dando o que falar na web

Nesta quinta-feira (21), Ana Prado utilizou as suas redes sociais para fazer um breve desabafo após o fim do Casamento às Cegas. Desse modo, a postagem vem fazendo um enorme sucesso em toda a web.

A princípio, Ana Prado resolveu enviar uma mensagem motivacional para todos os seus seguidores. Desse modo, confessou que o final feliz pode, sim, ser seguindo uma caminhada sem nenhum companheiro.

-- Continuar depois da publicidade --

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Neymar, ex de Bruna Marquezine, tem reencontro inesperado em Paris

“O final feliz, pode ser seguindo a caminhada sozinha, acredite! Obrigada você, que está aqui somando, me mandando energia positiva, saiba que meu coração tá transbordando com todo esse carinho, viu? Obrigada, obrigada e obrigada”, disparou.

Sendo assim, a postagem vem fazendo um enorme sucesso. Além disso, vem recebendo milhares de comentários e, também, curtidas. Desse modo, uma internauta afirmou que, em sua opinião, dá para ser feliz sozinha. Contudo, confessou que um carinha que venha pra somar é bem vindo. “O que não dá é pra ficar com alguém que não nos respeite”, disparou.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Tiago Leifert deixa Globo às pressas e fica sem despedida

-- Continuar depois da publicidade --

Por fim, confira a postagem completa realizada por Ana Prado no feed do seu Instagram pessoal. Além disso, não deixe de ficar por dentro de todos os comentários que estão sendo deixados no post.

Ana Prado celebra Dia Das Crianças ao lado da filha

Ana Prado também utilizou a sua rede social para celebrar uma data mais do que especial ao lado da sua filha: o Dia Das Crianças. “Que dia especial!!! Dia das crianças e eu não poderia deixar de enaltecer a criança que mudou a minha vida, que chegou e me ensinou sobre como o amor deve ser: livre!”, escreveu.

Além disso, Ana fez questão de celebrar, também, a todas as crianças. Além disso, desejou que todos se deixem ser. Afinal, assim, as crianças crescerão felizes e mais do que saudáveis!

Além disso, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Neymar, ex de Bruna Marquezine, faz declaração para ex: “te amo”

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...