Caso Gusttavo Lima: ‘investigador’ revela sinais de suposta traição no casamento de Andressa Suita

Investigador e especialista em linguagens corporais, Victor Santos, analisou o caso Gusttavo Lima e Andressa Suita. Os resultados surpreenderam os internautas e deram o que falar na web

Gusttavo Lima e Andressa Suita vêm sendo uns dos nomes mais comentados na mídia. Isso, porque a inesperada separação do ex-casal pegou todos os internautas de surpresa e está dando o que falar na web. O investigador profissional Victor Santos resolveu fazer uma análise minuciosa sobre o assunto, e os resultados foram surpreendentes.

Victor fez uma análise corporal detalhada no vídeo em que Gusttavo Lima se pronunciou sobre o término do seu relacionamento com Andressa Suita. Inicialmente, o investigador informou que a gravação de Gusttavo aparenta ter sido planejada. Além disso, afirmou que, por ser muito bem estruturada, pode ter sido elaborada por uma assessoria de imagem.

Você também pode gostar: Mayra Cardi tem foto de perfil vazada e web fica impressionada com a diferença nas fotos que ela compartilha no Instagram

“Esse vídeo parece ser um texto ensaiado ou provavelmente montado pela assessoria”, afirmou Victor, alegando que o cantor sertanejo não apresentou intensidade facial em suas expressões, como se tivesse estudado o texto muitas vezes antes.

Ainda segundo Victor Santos, Gusttavo Lima apresentou um padrão de resposta, ao longo de todo o vídeo, que demonstra medo. Além disso, utilizou uma linguagem de afastamento ao comentar sobre as supostas traições. Ou seja, não negou, nem afirmou nada sobre o assunto.

O perito confirmou que essa técnica é muito utilizada, segundo os estudos, quando a pessoa não quer falar sobre o assunto. Sendo assim, em sua análise, ele concluiu que Gusttavo Lima, ao invés de comentar sobre as traições, preferiu ressaltar sobre os seus valores morais de um bom pai de família, estratégia muito utilizada pelas assessorias de imagem.

Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)
Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

As observações e as análises feitas pelo investigador surpreenderam toda a web e, rapidamente, o vídeo em questão virou um dos assuntos mais comentados do momento. Muitos chegaram, até mesmo, a dar sua opinião sobre o motivo do término.

“Simplesmente ele quer viver bebendo e bagunçando. Tem muito dinheiro e quer pegar todas, se fosse pobre daria a família dele o valor que ela merece, o dinheiro não muda caráter, apenas mostra oque as pessoas realmente são, é oque eu acho”, afirmou uma das seguidoras do canal de Victor Santos, Metaforando.

Os internautas também não deixaram de pedir para que Victor fizesse uma análise com o vídeo de Andressa Suita. Assim, poderiam comparar as histórias e as análises corporais de cada um deles.

Veja também: Grazi Massafera surge em foto ousada e Caio Castro reage à publicação no Instagram

Gusttavo Lima e Andressa Suita

Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram o término do casamento no início do mês de outubro. A notícia pegou de surpresa todos os fãs do casal. Andressa Suita, por meio de um vídeo, compartilhou que a notícia também foi uma surpresa, afinal ela não fazia ideia de que seu ex-marido iria pedir a separação.

Devido ao acontecimento ter sido repentino, os internautas não deixaram de supor uma possível traição por parte de Gusttavo Lima. Muitos nomes vieram à tona na mídia, e os internautas ficaram surpresos. Agora, com algumas análises feitas pelo especialista em linguagem corporal, os internautas voltaram a supor que o cantor sertanejo foi desleal com sua esposa. O que vocês acham de toda essa situação?

Não perca: Lore Improta zoa seu namorado, Léo Santana, com vídeo de antes e depois e diverte internautas

Suposta nova namorada de Gusttavo Lima busca por permuta em clínicas estéticas, afirma página do IG0

Segundo uma fonte da página do Instagram ‘Tia da fofoca’, Camilla Landim, suposta nova namorada de Gusttavo Lima, vem ligando para várias clínicas e se intitulando como “ficante” do cantor.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies