Anúncio

Caso Marcius Melhem: Fantástico vira assunto mais comentado no Twitter após, supostamente, omitir falas de Dani Calabresa

Telespectadores alegam que o Show Da Vida ignorou as últimas acusações feitas por Dani Calabresa contra o diretor Marcius Melhem

Anúncio


Na noite deste domingo (06), o Fantástico se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Isso devido ao fato de que, segundo os internautas, o Show Da Vida não noticiou nada sobre o caso das acusações de Dani Calabresa contra o diretor Marcius Melhem. A atitude do programa dividiu opiniões na web e a Rede Globo chegou, até mesmo, a ser comparada com a Record TV.

Continua depois da publicidade

Rainha Matos foi uma das primeiras a comentar sobre o caso em seu Instagram: “xii gente.. O @showdavida está entre os assuntos mais comentados do Twitter”, afirmou a influenciadora afirmando que os telespectadores estão dizendo que nada sobre o caso da Dani Calabresa foi noticiado no programa. Rapidamente, a web fez questão de opinar sobre o caso por meio de muitos comentários na publicação.

Você também pode gostar: João Guilherme, filho mais novo do cantor Leonardo, se matricula em faculdade de moda

Continua depois da publicidade

Muitos dos internautas afirmaram que a Rede Globo estaria, segundo eles, “passando pano” para o diretor Marcius Melhem. “Ele era o diretor do quadro do fantástico “Isso a Globo não mostra” coincidência não?”, afirmou um dos seguidores da página da Rainha Matos. Outro, por sua vez, acusou a Rede Globo de apenas noticiar apenas o que convém a emissora.

Continua depois da publicidade

Um dos internautas comentou que o Fantástico chegou sim a comentar sobre o caso. Contudo, não deu explicações detalhadas sobre o caso: “Até foi comentado, mas não deixou exposto o que realmente aconteceu”, escreveu, ao mesmo tempo que pedia mais explicações e investigações sobre as acusações feitas por Dani Calabresa.

Apesar de muitos comentários negativos, alguns internautas saíram em defesa da emissora e, também, do programa Fantástico. “Talvez é porque eles devem estar apurando tudo. Querendo ou não os dois são da emissora”, comentou um deles afirmando que, para falar sobre o assunto eles precisariam ter provas concretas e reais. Afinal, acusações sem provas poderiam, até mesmo, gerar processo contra a casa.

Não perca! Tá bombando na web: Faustão e Dança dos Famosos se tornam os assuntos mais comentados no Twitter

Record TV faz cobertura completa sobre o caso Marcius Melhem

A Record TV, por sua vez, fez uma matéria completa sobre o caso das denúncias de Dani Calabresa contra o diretor Marcius Melhem. Os internautas, por conta disso, não deixaram de enaltecer a coragem na emissora e de compará-la com a sua concorrente, a Rede Globo.

Mesmo diante de toda a comparação e a polêmica gerada, um dos internautas comentou sua opinião a respeito do caso: “não enalteçam a Record por ela ter noticiado, porque eles não noticiaram por interesse público e sim apenas porque envolve a Globo sua concorrente”, opinou o jovem afirmando que a Record “passa pano” para um monte de coisa.

O comentário do jovem ganhou força da página e muitos outros internautas afirmaram que o rapaz esta, segundo eles, mais do que certo. Além disso, não deixaram de se posicionar contra a Record TV.

Não perca! Tá bombando na web: Lucas Selfie curte pré-confinamento em clima de festa em Itapecerica da Serra

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies