Casos de Família é armado? Christina Rocha perde a paciência e abre o jogo sobre o programa do SBT

Apresentadora fez revelações durante entrevista com Danilo Gentili

No último domingo (16), a apresentadora Christina Rocha, do Casos de Família do SBT, compartilhou, em seu perfil no Instagram, alguns detalhes de sua conquista em uma competição de hipismo, ocorrida no último sábado. Christina já vinha mostrando, um dia antes, alguns preparativos para o campeonato e eles foram bem sucedidos: o cavalo montado pela apresentadora, o Papa Léguas, conquistou o primeiro lugar em uma das categorias da competição.

No entanto, há algum tempo, Christina Rocha deu o que falar por um motivo bem diferente: a apresentadora acabou perdendo a paciência com alguns questionamentos e abriu o jogo sobre o programa Casos de Família, que está no ar desde 2004, no SBT, e é apresentado por Christina desde maio de 2009.

Você pode gostar: Atriz Fernanda Souza surpreende com novo visual e chama atenção do ex, Thiaguinho

Na atração, que conta com um tema a cada programa, são levados familiares que estão enfrentando algum conflito e seus relatos são mediados pela apresentadora Christina Rocha, por perguntas e outras manifestações da plateia. Ao final da atração, a psicóloga Anahy D’amico fala com os participantes, fazendo suas interpretações sobre os casos.

Repleto de situações polêmicas, emocionantes, tensas e engraçadas, o programa segue firme e forte nas tardes do SBT e é bastante conhecido pelos brasileiros. Justamente por causa dessas situações polêmicas e, por vezes, inusitadas, não é raro que os telespectadores acabem questionando se o programa apresenta casos verdadeiros ou se seriam casos armados, supondo que o programa contrate atores para interpretar os familiares uns dos outros.

Em uma participação no Programa The Noite, do Danilo Gentili, o apresentador não hesitou em questionar Christina acerca desses boatos sobre o Casos de Família ser uma armação. A apresentadora falou que se irrita com isso, justamente por sua postura bastante firme e corajosa diante dos participantes, perguntando: “você acha que se fosse combinado, eu daria minha cara para bater?”.

Christina esclareceu, novamente, que o programa não é armado e contou sobre como funciona a rotina de gravação e como é trabalhosa para ela, sua equipe e para os convidados, nos levando a compreender porque a apresentadora fica tão nervosa quando questionam a veracidade do que é mostrado: “Tem boato que tem coisa que é combinada, mas não tem nada disso. É um trabalho gigantesco de produção”.

Não perca essa: Carla Perez, ex É O Tchan, completa 43 anos e recebe homenagem apaixonante de Xanddy

A apresentadora também esclareceu que o programa não é ao vivo justamente por isso: por todo o trabalho que ele exige para ser produzido. Além disso, Christina Rocha também disse que o dia de gravação começa quando os produtores do Casos de Família vão buscar os participantes em suas casas, pela manhã, encontrando-os, muitas vezes, dormindo e enfatizando que não são figurantes ou atores e, sim, casos reais.

Mas e você, o que acha dessa situação? Gosta de assistir o programa? Conhece alguém que já esteve no Casos de Família? Concorda com o que a apresentadora Christina Rocha disse sobre esse assunto? Conta aí para a gente nos comentários!

Leia também: Juju Salimeni leva fora do namorado ”Não vou casar”

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies