Cesar Tralli faz declaração especial de dia dos namorados à Ticiane

Cesar Tralli disse ainda que o dia dos namorados é todo dia

-- Continuar depois da publicidade --

O dia dos namorados reuniu diversas declarações de amor ao longo desse fim de semana. Cesar Tralli, ainda nesse domingo (13), recebe comentários pela declaração que fez à Ticiane Pinheiro. A declaração, postada em suas redes sociais, trouxe uma mensagem muito importante para a vida do casal.

Cesar Tralli, que deixou a sua mensagem, está sempre postando fotos importantes em suas redes sociais, fotos de momentos que compartilha ao lado de sua família e em momentos mais simples de seu dia a dia. Em sua publicação, ele disse:

-- Continuar depois da publicidade --

-- Continuar depois da publicidade --

“Dia Dos Namorados? Oi? Pra mim é todo dia! Mas tudo bem. Vamos celebrar! Desde que te conheci…te namoro! E ser marido pra mim é ser um eterno namorado. Love u forever.”, legendou Cesar Tralli.

E, assim como muitos outros casais que receberam as mensagens de felicidades pelo público da web, Cesar Tralli também recebeu muitas mensagens admiráveis de seus seguidores pela sua declaração e pelo seu relacionamento com Ticiane Pinheiro. Dentre todos os comentários, alguns deles foram:

“Feliz dia dos namorados.”, disse uma seguidora. “Ah um marido desse!”, comentou uma segunda seguidora. “Eu amo vcs juntos.”, completou uma terceira. Além de muitos outros comentários deixados pelo público da web.

Cesar Tralli em: O dia dos namorados é todo dia?

A frase tem um efeito, um papel de efeito, muito importante e significativo para muitas pessoas: “ah, tal data é todo dia.”. Isso até faz sentido em certo ponto. Porém, se algo acontece todos os dias, não há motivo para comemoração, pois não é um evento e nem nada que chame a atenção, diariamente, das pessoas, é tão comum como qualquer dia rotineiro.

O namoro, que sempre acaba um dia, deve ser buscado todos os dias — isso é a mais pura realidade — mesmo entre os casados. A mesma chama inicial, que impulsionou e deu um ponto de partida para o amor, é o mesmo que deve ser empregado com muita criatividade e disposição diariamente (nada de achar que conquistou e já era).

É por isso que a frase faz sentido, só por isso: pois o amor não é algo rotineiro e nem acabado, mas deve ser renovado diariamente com toda a força do nosso ser.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...