Chega ao fim mais um namoro de Larissa Manoela, entendo o motivo

Mais um namoro de Larissa Manoela chegou ao fim na manhã desta terça-feira, 26 de outubro. De acordo com o jornalista Erlan Bastos, a atriz e o ator André Luiz Frambach estavam em um relacionamento a pouco mais de um mês e os dois já foram vistos diversas vezes juntos no Rio de Janeiro. 

A revelação da separação de Larissa Manoela e André partiu diretamente do ator que em seu Instagram revelou que estava solteiro. E isso gerou bastante comentários e dúvidas se realmente os dois estariam juntos, já que ninguém confirmou nada. 

-- Continuar depois da publicidade --

No entanto, no dia em que os dois foram flagrados juntos, André Luiz Frambach  foi procurado pela Quem e afirmou que na época dos flagrantes na praia, ainda não estava rolando nada entre ele e Larissa Manoela. 

Quando saíram os rumores (de que estavam juntos), não existia absolutamente nada entre a gente”, disse o ator na época.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir: Bruna Marquezine grava vídeo na banheira e Neymar parabeniza: “vida longa”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by EM OFF 💣 (@portalemoff)

-- Continuar depois da publicidade --

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar na web: Virginia Fonseca surge magérrima antes de Maria Alice completar seis meses

Internautas comentam sobre o término de Larissa Manoela

Apesar do jornalista afirmar que Larissa Maneola e Andre estavam juntos, os internautas não acreditaram e fizeram questão de comentar sobre o assunto nas redes sociais nesta terça-feira,  26. 

“Esse povo Troca d namorado como troca de roupa”, disse um internauta, “eu nem sabia que e eles estavam juntos”, disse outro.

“Achei q ele ainda estava presente com a menina de malha”, comentou outro sobre o relacionamento de Larissa Manoela e André.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar na web: DJ Ivis ganha seguidores e atualiza o seu Instagram após sair da prisão

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...