Cuiabana. Sou jornalista formada pela Universidade de Cuiabá. Além disso, escrevo contos e crônicas por hobby. Trabal...

Claudia Leitte é chamada de genocida e assunto vai parar no Trending Topics do Twitter

0

O nome de Claudia Leitte foi parar no Trending Topics do Twitter, neste domingo (28), após um show que a cantora realizou no festival Blow Out em São Paulo neste sábado (27). Os internautas estão resgatando um vídeo dela em que pede que as pessoas não façam aglomeração e que usem máscara.

Os internautas no Twitter estão criticando a cantora e, a maioria deles, é simpatizante do presidente Jair Bolsonaro, por isso, fizeram a comparação já que o presidente é chamado de genocida devido ao comportamento durante a pandemia.

-- Continuar depois da publicidade --

Confira ainda: Treta? Mileide Mihaile revela que não fala com Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão

-- Continuar depois da publicidade --

Claudia Leitte faz show em trio elétrico em carnaval fora de época em São Paulo

Promovendo um verdadeiro carnaval fora de época, Claudia Leitte comemorou em suas redes sociais o retorno dos eventos e reforçou que as regras dos órgãos de saúde estavam sendo seguidas a risca.

“Evento realizado com limitação de público, exigência de comprovante de vacina e outras exigências sanitárias estabelecidas pela secretaria de saúde de São Paulo. É como se tudo pudesse dar errado, mas nesse momento está dando certo”, disse a cantora em seu discurso em cima do trio.

Você pode gostar: Geisy Arruda posta foto do amor de sua vida e quebra a web

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...