Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, agradece pelos poucos votos que teve e usa meme com Nielson Ninho

No meme que ela usou, homem fica revoltado por não ter os votos que almejava

Em seu Instagram, hoje (16), Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo, tem mais de 131 mil seguidores. É bastante conhecida nas redes sociais, mas não foi o suficiente para garantir uma vitória nas urnas.

A ex-esposa do cantor sertanejo e gospel Luciano Camargo, Cleo Loyola, apesar da grande quantidade de seguidores, teve apenas 37 votos na cidade de Aparecida de Goiânia, onde concorreu à uma vaga para ser vereadora.

Para sua campanha, Cleo Loyola usou seu Instagram com os bordões “fortex” e, apesar da derrota, agradeceu aqueles que votaram nela se consolando de que ao menos ninguém foi comprado: “Obrigado aos 37 votos pelo menos não foram comprados meu amor estou muito feliz 37 37 37 + 37 ver nas próximas eleições desse limão a gente faz uma limonada fortex”.

Conhecida por suas brincadeiras e piadas, Cleo Loyola compartilhou o meme de Nielson Ninho onde ele agradece aqueles que votaram nele e os que prometeram, mas não votaram, veja:

Saiba mais: Luccas Neto: youtuber atualiza seu estado de saúde em vídeo e preocupação toma conta

Apesar da brincadeira, Cleo Loyola aparentava muita confiança em conseguir uma vaga como vereadora nas urnas e isso prova que nem sempre ser conhecida como uma pessoa pública é sinônimo de que a mesma possa ser política.

Além disso, Cleo Loyola, segue um perfil no Instagram de colunista que faz fofoca de famosos e ela pega no pé de seu ex-cunhado Zézé di Camargo e sua noiva Graciele Lacerda.

Seu ex-marido, Luciano Camargo, é outra vítima de suas acusações e até de homossexual ele já foi chamado por sua ex-mulher. Além disso, as provocações em relação à sua amizade com seus filhos também são alvo de ataque por parte de Cleo Loyola.

Confira: Cantora Kelly Key tem aparência criticada por seguidor e rebate comentário no Instagram

E, apesar da derrota, ela pareceu conformada em seu Instagram e ainda elogiou a vitória de Tammy Miranda, a chamando de “Fortex”, mas seus seguidores, além de não terem votado em Cleo Loyola, ainda fizeram piadas com a eleição de Tammy e a foto de Gretchen, veja:

A cantora e dançarina Gretchen também usou seu Instagram para agradecer os votos que Tammy Miranda ganhou e, com isso, vai ter a oportunidade de brigar por mais igualdade e liberdade de expressão.

Cleo Loyola fez comentário indiscreto sobre novos dentes de Zezé di Camargo

Recentemente, conforme o Folha Go publicou, Cleo Loyola fez alguns comentários indiscretos sobre os novos dentes de Zezé di Camargo que chamaram a atenção nas redes sociais.

Como ela não tem limites, disse que Zezé estava parecido também com dentes de cavalo, apelido que deu a sua noiva Graciele Lacerda. A hoje youtuber, Cleo Loyola, tem uma birra muito grande com a família Camargo e, por isso, sempre ataca os cantores nas redes sociais.

E, Zezé di Camargo, conforme a própria Graciele contou, está se cuidando e se preocupando com saúde cada vez mais, mas Cleo Loyola não perdoa e as piadas contra o casal são feitas constantemente.

Você pode gostar: Cleo Loyola, mais uma vez, exagera e comenta sobre os dentes novos de Zezé di Camargo, atual de Graciele Lacerda

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies