Cléo Pires, filha de Fábio Jr, surge magérrima após dieta de emagrecimento e surpreende a web

Mudança no corpo da atriz chamou atenção dos internautas e assunto rapidamente viralizou em toda a web

Não é de hoje que a atriz Cléo Pires compartilha em suas redes sociais os detalhes sobre as mudanças em seu corpo. A filha do Fábio Jr sempre defendeu os diferentes padrões e as diversas belezas que existem. Contudo, ao surgir magérrima em um clique, a irmã de Fiuk surpreendeu os internautas e deu o que falar em toda a web.

As pernas mais finas e o rosto fino de Cléo Pires, ficaram em evidência na foto compartilhada recentemente pela atriz. Os internautas não deixaram de afirmar que a cantora vem mostrando, semanalmente por meio dos seus stories, detalhes da sua rotina com dietas equilibradas aliada à uma rotina de exercícios físicos. Além disso, concluíram que a nossa rotina de Cléo foi mais que eficaz para a cantora.

Confira também: Após a morte de Tom Veiga, Ana Maria Braga poderá ir para o SBT, emissora de Silvio Santos, diz repórter

“Cuidei do meu corpo sim, mas sem aquelas neuras de dieta malucas e tudo mais”, confessou Cléo Pires por meio de uma publicação realizada em sua rede social. Os internautas não deixaram de ressaltar, através de muitos comentários, a beleza de Cléo e afirmaram que, independente do seu corpo, a atriz é linda de qualquer jeito. “Que mulher Brasil”, comentou um deles.

O clique publicado no Instagram de Cléo Pires já alcançou um enorme número de curtidas e, rapidamente, viralizou em toda a web. Confira agora mesmo a foto que está dando o que falar entre os internautas e, também, sendo alvo de muitos elogios no Instagram.

Cleo Pires - Reprodução do Instagram
Cleo Pires – Reprodução do Instagram

Não perca! Tá bombando na web: Brunna Gonçalves é questionada sobre quem é o homem em suas relações íntimas com Ludmilla

Cléo Pires desabafa sobre críticas que recebeu ao engordar 

Cléo Pires, durante uma entrevista concedida ano passado (2019), afirmou que, por conta do ganho de peso, passou a receber muitas críticas relacionadas ao seu corpo. As ofensas eram realizadas através dos comentários e atingiam diretamente a cantora. Sem pensar duas vezes, a cantora iniciou um grande debate sobre o assunto.

“Penso no tanto de meninas e mulheres que, assim como eu, sofre com distúrbios alimentares e emocionais por canta desse padrão irresponsável, inalcançável e cruel, que é fortemente alimentado pela cultura, indústria. Eu não vou sentir vergonha do meu corpo, esteja ele do tamanho que estiver, com plástica ou não”, desabafou Cléo.

“Está tudo bem com minhas celulites, estreias e com o que mais possa estar incomodando o mundo. Está tudo bem. E tudo bem engordar, tudo bem emagrecer, tudo bem”, finalizou a cantora, aproveitando o momento para pedir aos seus seguidores que não deixem isso os abalar, por mais inconveniente e patético que os comentários sejam.

Após o longo desabafo de Cléo Pires, muitos artistas passaram a defendê-la nas redes sociais. Além disso, os demais internautas também não deixaram de demonstrar todo o carinho por Cléo e cobriram todas as críticas com comentários cheios de amor.

Você também pode gostar de: Lucas Selfie defende Raissa Barbosa após peoa virar alvo de críticas dentro da Fazenda

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies