Após bronca de William Bonner e Renata Vasconcellos, Twitter brinca com meme do Jornal Nacional, mas não agrada

Bonner e Renata Vasconcellos batem cabeça ao vivo por erro da produção

Há pouco, sabendo que a frase de Renata Vasconcellos havia bombado nas redes sociais, ela e William Bonner, viraram brincadeira na abertura do Jornal Nacional hoje, (18), para a alegria dos tuiteiros, e claro, um novo meme surgiu.

A abertura do Jornal Nacional no Twitter chegou com a seguinte legenda: “Alô, técnica! O #JN está no ar”, algo que nunca aconteceu com um estilo de jornalismo sério e sem brincadeiras, por isso, nem todos os internautas gostaram do novo perfil.

-- Continuar depois da publicidade --

Um seguidor criticou a brincadeira de hoje no Twitter achando que assim, o Jornal Nacional apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, estava “disfarçando a decadência”. Outro internauta também resolveu criticar o Jornal Nacional e disse que eles acabariam perdendo toda a credibilidade, confira abaixo o “climão” que eles passaram ao vivo na data de ontem e as críticas do meme:

-- Continuar depois da publicidade --

Em jornalismo ao vivo sempre acontecem alguns problemas e, na data de hoje (18), um vídeo de William Bonner e Renata Vasconcellos passando por um climão no Jornal Nacional viralizou na web.

A questão que deixou os internautas, que adoram quando momentos assim viraliza, foi a bronca que William Bonner deu na produção, algo raro, mas não incomum e, ainda, o comentário proferido por Renata Vasconcellos, que disse: “alô técnica?”.

A falha técnica fez com que os apresentadores do Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos, batessem cabeça ao vivo: Nós daqui a pouco vamos assistir a essa reportagem. O Palácio do Planalto…bom…depois a gente dá a resposta do Palácio do Planalto”, começou Renata.

E foi quando Bonner, ao não ter a imagem vinculada comentou: “eu vou perguntar pra técnica qual reportagem nós vamos chamar agora” e ambos, segundo um internauta comentou, fizeram um minuto de silêncio sem resposta.

Claro que os internautas adoraram esse momento e também brincaram com a situação: “Acontece ao vivo é assim amo do mesmo jeito”, comentou uma seguidora do perfil @dhyoficial, que compartilhou o vídeo com seus seguidores, assista:

Você pode gostar: Giulia Be, par em música com Luan Santana, causa alvoroço no Instagram por causa de foto no banho

Assim como William Bonner, Renata Vasconcellos também viraliza nas redes sociais

Além de William Bonner, a apresentadora Renata Vasconcellos também viraliza nas redes sociais e, recentemente, ficou revoltada ao vivo por uma fala do Presidente Jair Bolosnaro em relação a tão esperada vacina “Coronavac”.

O caso que tomou grandes proporções foi o veto de Jair Bolsonaro  sobre a vacina em de desenvolvimento por ser produzida na China. O posicionamento do presidente deixou a apresentadora do jornal, assim  Renata Vasconcellos mostrou-se indignada no Jornal Nacional: “Não foi a primeira vez que ele atacou a vacina que está sendo produzida em São Paulo, mas foi a mais explícita. Causou repulsa. Ele voltou a minimizar a pandemia que deixou de luto mais de 160 mil famílias”.

Saiba mais: Lays Peace, influencer e dama de luxo, leva golpe de cliente e é julgada no Instagram: “Isso que dá”

A vacina foi suspensa por causa da morte de um voluntário e, infelizmente, muitas fake News foram compartilhadas dizendo que a vacina era a culpada do falecimento do homem, mas, na verdade, ele cometeu suicídio.

Após ser comprovado o caso, a vacina voltou a ser produzida e testada em seres humanos, não tendo nem causado nenhum efeito colateral grave. A vacina chinesa Sinovac, está sendo produzida em parceria com o Instituto Butantã.

Bolsonaro transformou a vacina em uma briga política, apesar de todas as mortes que tivemos e ainda temos no Brasil e no mundo: “a vacina chinesa de João Doria”, antes de ser disponibilizada à população, deverá ser comprovada cientificamente pelo Ministério da Saúde e certificada pela Anvisa”, comentou o presidente em suas redes sociais.

Mas, a vacina não é de João Doria e, sim do mundo todo, pois outros países também estão contando com a comercialização da mesma, sendo esse o motivo de indignação de Renata Vasconcellos.

Jair Bolsonaro afirma que não comprará a vacina da China/ Reprodução Facebook
Jair Bolsonaro afirma que não comprará a vacina da China/ Reprodução Facebook

Você também pode gostar: Brunna Gonçalves cai tombaço na agachadinha e Ludmilla ralha: “se rir, já sabe”

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...