Colunista Igor Araújo se preocupa com Menor Nico, famoso pela música ‘Amor ou o Litrão’ e pede investigação ao MP

Segundo colunista, Menor Nico, apesar do sucesso, passa necessidade com a família

Apesar do sucesso que tem feito nas redes sociais com a música ‘Amor ou o Litrão’, Menor Nico chamou a atenção do colunista Igor Araújo, do Giro dos famosos, na data de hoje (15), pois ele não entende porque o menino ainda mora em uma casa tão simples.

menornico
menornico

A questão que incomodou Igor Araújo e outros canais nas redes sociais, é que Menor Nico tem feito muito sucesso e conquistou, segundo o colunista, mais de 25 milhões de visualizações no YouTube, mas ainda vive em situação precária com sua família.

Com isso, Igor Araújo acabou de postar em seu Instagram que vai abrir uma investigação junto ao Ministério Público para saber se os valores estão sendo repassados ao menino: “Eu, Igor Araújo, estou protocolando junto ao Ministério Público da Bahia para que se investigue a situação do @menor_nicooficial e se os valores a quem ele tem direito estão sendo repassados ao menor e seus responsáveis”.

Você pode gostar: Sandy e Luan Santana prestam belas homenagens ao Paulinho, vocalista do Roupa Nova

O colunista não foi o único que ficou intrigado com a situação de Menor Nico, além dele o jornalista Jorge Araua esteve na casa do cantor para uma entrevista, também ficou incomodado com o sucesso que ele tem feito e ainda estar na mesma situação precária: “Nem um celular ele tinha para gravar os vídeos, eu quero saber quem é esse empresário”, falou o jornalista.

Os internautas, em ambos os perfis, ficaram tristes e inconformados em saber da atual situação do cantor, o qual contou, em suas redes sociais, que seu maior sonho era tirar a família da situação precária em que vivem e, com o sucesso, ele acreditava que isso era possível, mas, segundo Igor Araújo e Jorge Araua, ele e a família estão passando necessidades: “Precisa ser investigado mesmo, querem subir a qualquer custo em cima do menino”, concordou uma internauta.

“Me disponibilizei em dar 1 iPhone 12 em troca de divulgação com ele e o cara que cuida da carreira dele simplesmente não aceitou e disse que ele tinha uma loja fechada com ele. Vai entender né!”, comentou um perfil empresarial, confira mais no Instagram:

Você pode gostar: Roberio de Ogum faz revelações surpreendentes sobre Gusttavo Lima e Andressa Suita para Luciana Gimenez

Menor Nico vem da cidade de Antônio Cardoso na Bahia

Com apenas 14 anos, o menino Menor Nico veio do interior da Bahia para o sucesso nas redes sociais e ficou famoso com o bordão ‘Ulalau’ e a música ‘Amor ou o Litrão’ que viralizou no tiktok e, apesar do sucesso, ainda mora em uma casa humilde com o pai e irmãos.

Com o sucesso, ele já conquistou mais de 3,2 milhões de seguidores no Instagram e o sorriso de menino tem conquistado cada vez mais fãs nas redes sociais, confira abaixo o refrão que encantou os internautas da música que viralizou no YouTube:

E aí, qual vai ser?
Agora tu vai ter que escolher
Ou eu ou a cachaça
Se decide, bebê

Você tem duas opção
Amor ou o litrão
Ser feliz ao meu lado
Ou viver na solidão

Você pode gostar: BBB: saiba como está Alan, participante do BBB 5 que namorou Grazi Massafera na edição

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...