Com Arthur Aguiar, Mayra Cardi faz desabafo sobre a família

Reconciliada com Arthur Aguiar, Mayra Cardi lança reflexão muito profunda sobre sua família

Mayra Cardi publicou em seu perfil das redes sociais, neste domingo (24), uma reflexão muito significativa a respeito do tema família, e declarou muitas coisas profundas que aconteceram com ela e com seus entes queridos. Em resumo, ela pôde escrever:

-- Continuar depois da publicidade --

“Eu sempre tive uma família “quebrada”. Infelizmente nunca tive a oportunidade de assistir o amor dos meus pais, também não tive oportunidade de assistir o amor dos meus avós! Meu avó fez uma segunda família ainda casado com minha avó, meu pai se apaixonou por outra mulher ainda casado com minha mãe! Assisti as duas chorarem, se arrastarem, perderem a compostura, perderem a família, a esperança…. Os sonhos…. Assisti os dois mentirem. TODOS maridos, filhos e netos sofrerem as consequências de suas atitudes! Eles mesmos sofrerem as consequências de suas atitudes! Os dois não estão mais vivos, os dois tiveram um fim muito triste, todos foram perdoados…”, escreveu Mayra Cardi em seu perfil das redes sociais.

-- Continuar depois da publicidade --

“Vc é maravilhosa!! Seja SEMPRE feliz. É isso que importa!”, disse, em princípio, Bárbara Evans. “Que Deus seja o alicerce hoje e sempre! Os planos Dele são melhores que os nossos. Coisas grandiosas ele faz. Tudo coopera para o bem daqueles que o amam…”, escreveu, em seguida, outra seguidora. “Sempre torcendo por ti!! Que você esteja feliz e em paz.”, escreveu, por fim, um terceiro.

Além disso, muitos outros comentários foram deixados em sua publicação, onde as pessoas puderam se identificar muito bem sobre o tema família e, ainda, deixaram, suas considerações, desejando tudo de bom para o casal.

Mayra Cardi fala sobre ser feliz e buscar o amor

Há três dias, Mayra Cardi, que hoje fala sobre a família, havia feito uma live falando sobre ser feliz e buscar o amor, buscar a verdadeira felicidade. Em postagem, ela chegou a dizer declarações importantíssimas, arrancando comentários interessantes da web:

“Sejam felizes não importa com as pessoas pensam ninguém paga suas contas.”, escreveu, de início, uma seguidora. “Parabéns Mayra isso mesmo lute pela sua família…”, escreveu, em seguida, outra seguidora. “Nossa vc é muito legal, sério.”, completou, por fim, uma terceira.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...