Condenada, Antonia Fontanelle terá que prestar serviço comunitário. Felipe Neto comemora

Foto do revisor (Andreia de Souza)
Revisado por: (Andreia de Souza)
Anúncio


Felipe Neto comemorou em seu Instagram mais uma vitória contra Antonia Fontenelle. De acordo com decisão da justiça, a famosa terá que prestar serviços comunitários. Para quem não sabe, ela foi condenada a 1 ano e 9 meses de detenção após acusar o youtuber de pedofilia. 

Continua depois da publicidade

“Mais uma obrigação criminal para um bolsonarista. Dessa vez por ter me acusado de aplicar golpes e ser usuário de drogas, além de me chamar de sociopata. Foi condenado a mais de 1 ano e 9 meses de detenção, convertidos em serviços. É mais uma vitória do bem e da verdade!”, escreveu Felipe Neto em seu Instagram nesta quarta-feira, 18 de janeiro. 

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Neymar faz revelações sobre romance e Bruna Marquezine dispara: “vergonha”

Continua depois da publicidade

Os internautas também comemoraram a vitória do Youtuber nas redes sociais. “Amém, Deveria era ir presa. Mas a lei só serve pro pobre”, disse um seguidor, “Por isso que sou seu fã, meu amigo você sempre transparente com seus fãs e com seu caráter”, disse outra.

Continua depois da publicidade

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Felipe Neto ? (@felipeneto)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Simaria surpreende ao expor colã justo e partes repartidas

 Felipe Neto anuncia fim do casamento

Após muitas especulações, Felipe Neto anunciou no mês passado, o fim do seu relacionamento com Bruna Gomes, com quem ficou por 5 anos. Após as declarações do ex-casal, alguns internautas começaram a cogitar a possibilidade de o youtuber estar no BBB22.

A assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o comunicado do comunicador com um influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradeça a todos os seus cuidados, bem-estar a seu trabalho, bem-estar e a todos os seus cuidados. 

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies