Felipe Neto comemorou em seu Instagram mais uma vitória contra Antonia Fontenelle. De acordo com decisão da justiça, a famosa terá que prestar serviços comunitários. Para quem não sabe, ela foi condenada a 1 ano e 9 meses de detenção após acusar o youtuber de pedofilia.
“Mais uma obrigação criminal para um bolsonarista. Dessa vez por ter me acusado de aplicar golpes e ser usuário de drogas, além de me chamar de sociopata. Foi condenado a mais de 1 ano e 9 meses de detenção, convertidos em serviços. É mais uma vitória do bem e da verdade!”, escreveu Felipe Neto em seu Instagram nesta quarta-feira, 18 de janeiro.
Os internautas também comemoraram a vitória do Youtuber nas redes sociais. “Amém, Deveria era ir presa. Mas a lei só serve pro pobre”, disse um seguidor, “Por isso que sou seu fã, meu amigo você sempre transparente com seus fãs e com seu caráter”, disse outra.
View this post on Instagram
Felipe Neto anuncia fim do casamento
Após muitas especulações, Felipe Neto anunciou no mês passado, o fim do seu relacionamento com Bruna Gomes, com quem ficou por 5 anos. Após as declarações do ex-casal, alguns internautas começaram a cogitar a possibilidade de o youtuber estar no BBB22.
A assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o comunicado do comunicador com um influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradeça a todos os seus cuidados, bem-estar a seu trabalho, bem-estar e a todos os seus cuidados.