Looks like you have blocked notifications!

Conteúdo do cofre de Nego do Borel é divulgado por página no Instagram

Foto está viralizando em toda a web e dando o que falar entre os internautas

-- Continuar depois da publicidade --

Nesta quinta-feira (28), a página @gossipdodia fez uma cobertura completa sobre o caso Nego do Borel. O IG afirmou que os policiais estavam cumprindo mandado de busca e apreensão. Além disso, divulgou uma foto de conteúdo encontrado dentro do cofre do cantor. As fotos, rapidamente, viralizaram em toda a web e estão dando o que falar entre os internautas.

“Urgente! A polícia está agora na casa de Nego do Borel cumprindo mandado de busca e apreensão. Eita!”, anunciou a página em questão. O IG também afirmou que não foi apenas um mandado, e sim dois. Sendo que um deles está sendo executado em sua casa do Rio de Janeiro enquanto o outro aconteceu em São Paulo, onde Nego do Borel se encontra.

-- Continuar depois da publicidade --

Você também pode gostar: Internautas pedem saída de Lumena e Fiuk e assunto é um dos mais comentados no Twitter

Na sua casa do Rio de Janeiro, onde Nego do Borel morava com Duda Reis, foi apreendido o passaporte do cantor. Já em São Paulo foi apreendido o computador e o celular do músico. “A busca foi feita pela Polícia Civil com apoio da Delegacia da Mulher”, complementou o IG.

A página também anunciou que o cofre de Nego do Borel foi aberto e que os policiais estavam fazendo a contagem das notas para avaliar a quantidade real que o cantor possui. “INSHALÁ! Ostentação, né?”, finalizou.

Não demorou muito para que os internautas começassem a reagir sobre a quantidade de dinheiro que Nego do Borel possuía em seu cofre. “Para quem tava liso na quarentena choramingando né, está ótimo”, comentou uma das internautas. Outra, por sua vez,  ressaltou que sempre achará extremamente estranho ter um valor gigante de dinheiro físico em casa.

O post ganhou um enorme destaque e se encheu de muitas curtidas. Além disso, continua recebendo dezenas de comentários. Confira abaixo a publicação completa, bem como a foto do conteúdo do cofre de Nego do Borel que foi divulgada pela página @gossipdodia em seu feed do Instagram.

-- Continuar depois da publicidade --

Não perca! Tá bombando na web: Andressa Urach publica vídeo dançando no Instagram e dispara: “não deixa a amargura das pessoas te contaminar”

Nego do Borel lança nova música em meio a muita polêmica

O nome de Nego do Borel, sem sombra de dúvidas, foi um dos mais comentados na mídia durante as últimas semanas. Isso porque Duda Reis, sua ex-noiva, resolveu expor situações que foram vividas em seu relacionamento com o cantor.

Duda alegou, por meio de gravações realizadas nos seus stories do Instagram, que ela sofreu ameaças, abuso psicológico e agressões por parte do cantor. Nego do Borel negou todas as acusações. Contudo, em uma entrevista ao Fantástico, o cantor assumiu as traições durante o seu noivado com a jovem atriz.

Nego do Borel surpreendeu o público ao, em meio às grandes polêmicas envolvendo o seu nome, lançar uma música. O trabalho recebeu o nome de “Recomeçar” e está dando o que falar na web.

Não perca! Tá bombando na web hoje: Após reencontro, Gusttavo Lima curte foto antiga com Andressa Suita e os filhos do casal e web vai à loucura

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...