Contratação de Marina Ruy Barbosa como diretora de moda da Arezzo vira alvo de críticas na web

A atriz cuidará da estratégia, curadoria de produtos e escolha de influenciadores para divulgar a marca

Recentemente, foi divulgado que a atriz Marina Ruy Barbosa, da Rede Globo, foi contratada como a nova diretora de moda do grupo Arezzo, porém, conforme alguns comentários mostrados pelo jornalista Igor Araujo na última terça-feira (24), essa situação deixou os internautas com opiniões bem divididas.

Mesmo com essa nova ocupação, Marina Ruy Barbosa segue como atriz contratada pela Rede Globo. Recentemente, a atriz foi vista nas telinhas na reprise da novela das 7 “Totalmente Demais”, na qual ela viveu a protagonista Eliza. A novela entrou no lugar de “Salve-se Quem Puder”, que teve suas gravações suspensas por causa da pandemia de COVID-19.

Você pode gostar: Terceiro filho? Michel Teló faz “dança do acasalamento” com Thaís Fersoza e deixa web esperançosa

Em seu novo emprego como diretora de moda, Marina Ruy Barbosa será responsável por cuidar da estratégia da marca, fazer a curadoria de produtos e escolher influenciadores digitais para divulgação. Recentemente, a atriz lançou sua própria marca de roupas, a Ginger Shop, que vem fazendo muito sucesso entre famosos e anônimos, entre eles, a influenciadora digital Thyane Dantas, casada com o cantor Wesley Safadão.

Apesar de já estar trabalhando com moda, a decisão da marca em contratar a atriz para um cargo com responsabilidades tão importantes deixou muitos internautas revoltados. Isso ocorreu pois, para eles, a empresa deveria contratar profissionais que se formaram nessa área, afirmando que a atriz seria apenas um nome para promover a Arezzo.

“Tanta gente que estudou para esse cargo e acaba como assistente, aí eles vão e me contratam um NOME”, comentou, indignado, um internauta. “Mercado da moda sempre muito meritocrático mesmo kkkkkkk”, ironizou outra seguidora, questionando a meritocracia envolvida na contratação da Marina Ruy Barbosa.

Para que você possa acompanhar melhor esse babado, colocamos, logo aqui embaixo, a nota emitida pelo jornalista Igor Araújo em seu perfil oficial do Instagram, junto a um vídeo no qual são mostrados comentários indignados com a contratação da Marina Ruy Barbosa. Veja:

Nos comentários dessa publicação, que foi feita no perfil do Igor Araújo, muitos internautas mostraram opiniões bem distintas às que foram mostradas nesse vídeo: para eles, Marina é sim, bastante qualificada para assumir o cargo e eles estariam com inveja do que ela conquistou. Além disso, muitos seguidores do jornalista elogiaram a atriz e demonstraram seu afeto por ela.

“Num país onde Felipe neto é levado a sério, endeusado e até chamado pra palestrar na câmara dos deputados pq nao marina Ruy Barbosa ser diretora de moda?”, questionou uma internauta, aprovando a decisão da Arezzo.

Não perca essa: Xand Avião opina sobre harmonização facial de Wesley Safadão a Danilo Gentili, web reage

“Até que eu gosto dela. Mas ainda prefiriria a narizinho do Sítio.☺ Isabelle Drummond.”, apontou outra seguidora, se referindo à atriz Isabelle Drummond, que, na verdade, viveu a boneca Emília na adaptação para a TV das histórias de Monteiro Lobato.

“❤️❤️❤️❤️ gente tem muita gente que se forma e e uma negação inteligência e dada por Deus. Ela tem conhecimento trabalhar na moda qual e o problema só a inveja mesmo.”, saiu em defesa uma internauta, apontando também que uma formação em uma área não garante ser um bom profissional.

Mas, e você, o que acha sobre essa situação? Acredita que a Arezzo fez mal em contratar a Marina Ruy Barbosa, já que ela não possui formação na área, ou acreditam que foi uma boa escolha? Conta aí nos comentários!

Leia também: Futuro de Luciano Huck na TV Globo é incerto: emissora espera decisão do apresentador

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies