Cotada para o BBB 21, Carla Diaz lança filtro no Instagram e ‘’símbolo’’ para o reality

Atriz divulgou no Instagram um filtro e um emoji de borboleta que seriam marcas registradas durante a participação dela no BBB 21

A atriz Carla Diaz lançou, nesta segunda-feira (18), seu filtro no Instagram e um símbolo que, segundo informações, são para representar o fandom da loira durante a participação dela no BBB 21, já que a famosa é uma das mais cotadas para integrar o grupo camarote. O emoji escolhido pela artista é uma borboleta azul.

Embora faça suspense sobre a sua participação no programa, Carla Diaz tem soltado stories que aumentam ainda mais os rumores sobre a entrada dela na casa mais vigiada do país. Nos últimos dias, a famosa tem publicado em seu Instagram diversos vídeos os quais ela aparece usando diferentes esmaltes em cada um deles, o que para os seguidores da loira, são indícios fortíssimos de que ela foi convidada por Boninho para entrar no reality.

-- Continuar depois da publicidade --

Leia também: Ana Paula Valadão interage com seus seguidores do Instagram e comenta sobre a presença de Deus

‘’O efeito pro BBB já está pronto’’, ‘’torcida já está pronta’’, ‘’Já salvei e usei. Pronta pra usar horrores no BBB’’, ‘’Esperando você na chamada do BBB’’, ‘’Esse é o emoji dela do BBB’’, ‘’Espero que amanhã quando sair a lista do BBB, você esteja nela. Já seria minha preferida’’, foram alguns comentários dos seguidores da atriz.

Recentemente, a atriz questionou seus seguidores se eles possuíam conta no Twitter, o que repercutiu muito, já que os fandoms das torcidas dos reality shows usam a rede social citada como ferramenta principal para puxar mutirões de votação.

Confira ainda: Monique Evans afronta Leo Dias em publicação no Instagram

-- Continuar depois da publicidade --

Carla Diaz é um dos nomes mais apontados para participar do grupo ‘’Camarote’’ no BBB 21

Desde que Boninho anunciou que a 21ª edição do Big Brother Brasil repetiria o sucesso da edição anterior, uma mistura de famosos e anônimos, o nome de Carla Diaz já foi confirmado por diversos veículos de comunicação.

Mas a atriz faz mistério e ainda não confirmou, tendo em vista que é um dos critérios estabelecidos por Boninho a não confirmação para o público antes da edição começar. Carla Diaz começou a carreira na TV bem cedo na novela Chiquititas, passando pela Globo no sucesso de ‘’O Clone’’ e ‘’A Força do Querer’’ sendo esta a última novela que Carla participou.

Você pode gostar: Andressa Suita surge exuberante em clique após reconciliação com Gusttavo Lima ”Olhar pro céu e agradecer”

No cinema, Diaz filmou recentemente o longa ‘’A menina que Matou os Pais’’ que narra o caso policial de Suzane Von Ritchthofen, a qual mandou matar os seus pais a sangue frio em 2002. O filme seria lançado no ano passado, mas devido à pandemia do coronavírus foi adiada a data de estreia.

Muitos acreditam, inclusive, que Carla Diaz aceitou entrar do BBB 21 a fim de que sua participação gere um buzz e que as pessoas vão ao cinema para acompanhar o filme protagonizado por ela. A divulgação dos participantes deve acontecer já nesta terça-feira (19) após a reprodução do ‘’Vale a Pena Ver de Novo’’, segundo informações soltadas por Tiago Leifert, apresentador do reality show. Ansiosos?

Veja mais: Rodolffo, ex-marido de Rafa Kalimann, estará no grupo “Camarote” do BBB 21, afirma página no Instagram

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...