Craque Neto critica Neymar, Gabigol e Carlinhos Maia por darem festa em plena pandemia

O apresentador do programa ''Os Donos da Bola'' se revoltou e soltou o verbo

-- Continuar depois da publicidade --

O ex-jogador de futebol Neto, conhecido como craque Neto, usou o momento de seu programa na Band, Os Donos da Bola, nesta terça-feira (29), para detonar os jogadores de futebol Neymar Jr, Gabigol e também o influencer digital Carlinhos Maia por estarem dando festas com aglomerações, enquanto estamos vivendo uma segunda onda da Covid-19.

”Dando festa pra 150 pessoas, 500, 50, não pode velho! ‘Cê’ não pode dar festa, ninguém pode dar festa na por** que está acontecendo. Ninguém pode! Nem o Neymar, nem eu, […] nem o Gabigol e principalmente vocês que têm as crianças como ídolo. […] Esse tal de Carlinhos Maia, um ”zé ru*la”, ”pé de rato, ”fi de uma égu*”, se revoltou craque Neto.

-- Continuar depois da publicidade --

Leia também: Casalzão! Mariano vai ao encontro de Jakelyne Oliveira para passarem o réveillon juntos em SC

Confira ainda: Ana Maria Braga, após morte de Tom Veiga, lamenta nova perda na equipe do Mais Você

Carlinhos Maia, Gabigol e Neymar ignoram medidas de proteção e oferecem festa com aglomerações

O auê todo deste final de ano começou com a polêmica festa de Natal oferecida por Carlinhos Maia, recentemente. A festa contou com mais de 100 pessoas entre artistas, influencers e funcionários.

-- Continuar depois da publicidade --

O humorista foi bastante criticado pelos internautas, mas em nenhum momento se desculpou ou admitiu estar errado, o que só piorou a situação. O colunista Erlan Bastou noticiou que 47 pessoas que estavam no evento de Maia testaram positivo para a Covid-19, informação esta que o influencer desmentiu.

Uma semana antes, o marido do humorista, o influencer Lucas Guimarães, organizou uma live que também teve aglomeração de pessoas nos bastidores. O ex-BBB Victor Hugo, que estava no evento em Maceió, foi testado positivo para a Covid-19 e foi parar na UTI.

Você pode gostar: Gkay surge “linda, loira e em outro país”, após término com Pedro Rezende

Outro nome bastante comentado nos últimos dias é o do jogador Neymar Jr que está dando uma festa com duração de 7 dias e com 500 convidados, segundo boatos. O megaevento em Mangaratiba teve a proibição da entrada de celulares e câmeras para evitar que imagens do lugar sejam vazadas. A agência que está organizando o evento negou que seja para 500 pessoas e afirmou que a festa é para 150 e com as normas sanitárias sendo cumpridas.

Segundo informações da coluna de Leo Dias, as atrações musicais da superfesta dada por Neymar Jr serão Alexandre Pires, Kevinho, Bruninho e David e Jeito Moleque. Além de outras atrações como Ludmilla, Thiaguinho, Wesley Safadão e a banda ”Vou Pro Sereno”.

Já Gabigol, segundo informações do colunista Leo Dias, estaria preparando uma festa de réveillon em sua mansão em Joá, bairro nobre na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O jogador também teria proibido a entrada de celulares na casa. Os convidados da festa já estariam avisados sobre não poderem postar nada em suas redes sociais. Informações como a quantidade de convidados não foram divulgadas.

Veja mais: Felipe Neto jogou futebol várias vezes durante a pandemia, afirma perfil no Instagram

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...