Cremosinho, famoso do Tik Tok comemora nova conquista de mais de meio milhão; veja agora

Na tarde desta quinta-feira (02), Cremosinho publicou em seu perfil oficial do Instagram sua nova conquista que custo mais de meio milhão de reais. O artista ficou famoso nas redes sociais com seus vídeos engraçados que chamava a atenção do público, principalmente no Tik Tok.

Cremosinho conta com mais de 2 milhões de seguidores do Instagram. Aliás, o artista também é cantor e humorista, também já fez diversos vídeos com a nova famosa do Tik Tok, Ruivinha de marte, que bombo nas redes sociais.

-- Continuar depois da publicidade --

Imagem: Instagram/ O Cremosinho
Imagem: Instagram/ O Cremosinho

Confira aqui: Ex de Mc Kevin, Dr. Deolane Bezerra é criticada na web após audiência

Essa conquista é nossa!❤️🙏🏽

-- Continuar depois da publicidade --

Não esqueça de conferir: Leo Santana publica fotos com esposa Lorena Improta, e o inusitado chama atenção; confira

Conheça mais sobre Cremosinho

Na nova atualização de Cremosinho, o mesmo comemorou a sua conquista de um carro Porsche, que custa mais de meio milhão de reais. No vídeo que foi gravado pelo humorista, mostra a felicidade e o orgulho pelo seu grande sonho, relatou o mesmo.

Gilderlan André, conhecido como Cremosinho nas redes sociais, começou a fazer sucesso desde pequeno, principalmente fazendo danças engraças e tentando seduzir o seu público. Quem acompanha o famoso sabe o quanto que o mesmo lutou para chegar até onde está, sendo conhecido pelo Brasil inteiro.

Os amigos do humorista não ficaram de fora para elogiar a conquista, “Você é fenômeno! Obrigado por ser quem você é e ter esse coração gigante de querer ajudar cada vez mais as pessoas ao seu redor. Isso daí é só o começo de tudo que você vai construir ainda, porque Deus tem muita coisa grande pra tua vida! Você é brabo irmão! Parabéns!” Disse um amigo. “Meus parabéns cremosinho pela conquista”, “Ahhhh esqueceeeee”, “abençoado por Deus” comentou alguns seguidores.

Veja também: Globo dispensará funcionários que não tomarem vacina contra Covid-19; entenda

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...