Crise financeira na Globo! Ana Maria Braga passa dos limites ao comer microfone

Na última quarta-feira, 20 de outubro, Ana Maria Braga foi vítima de mais um meme nas redes sociais. Desta vez, a apresentadora acabou virando assunto ao simular que estava comendo o microfone da Globo! Será que Ana Maria Braga está enfrentando uma crise financeira?

Que nada, a apresentadora estava apenas brincando com a situação, no entanto, acabou virando alvo de comentários inesperados. “Tá difícil pra todo mundo”, disse um internauta sobre Ana Maria Braga, “Se tá difícil pra ela, imagina pra gente”, comentou outro, “Ela tá pensando que é outra coisa”, comentou outro.

-- Continuar depois da publicidade --

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Neymar, ex de Bruna Marquezine, tem reencontro inesperado em Paris

 

View this post on Instagram

 

A post shared by CHOQUEI (@choquei)

-- Continuar depois da publicidade --

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Tiago Leifert deixa Globo às pressas e fica sem despedida

 Marcos Mion participa de manhã com Ana Maria Braga

Nesta quinta-feira, 21 de outubro, Ana Maria Braga recebeu em seu programa, Mais Você, o apresentador Marcos Mion para falar um pouco sobre sua contratação efetiva no Caldeirão.

“Meu primeiro café com a Ana Maria Braga. O motivo? Avisar geral que sou o comandante das tardes de sábado da Globo!!! Não mais temporário, mas sim oficial! O mood? Como que faz pra parar de chorar?! Highlight? Comer um frangão grelhado com batata doce de café da manhã com a NaMaria”, escreveu o apresentador.

Além disso, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Neymar, ex de Bruna Marquezine, faz declaração para ex: “te amo”

“Destaque? Os vídeos das crianças e da Nena! E do Tony e do Lucinho! A lembrança mais forte? Depois que o programa acabou ficamos ali, mãos dadas, olhos nos olhos, lágrimas escorrendo…e um abraço longo. Pareceu que o tempo parou. Um encontro. Alma”, terminou o apresentador.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...