Day McCarthy expõe suposta dívida de MC Mirella, eliminada da Fazenda, e dispara: “caloteira”

Cantora estaria devendo uma quantia em euros à socialite

Fogo no parquinho! Na última quinta-feira (26), o perfil do Instagram de Marcelo Duttis republicou um vídeo compartilhado pela socialite Day McCarthy, em seu perfil oficial do Instagram, no qual ela aparece cobrando a última eliminada de A Fazenda, a funkeira MC Mirella.

Não é a primeira vez que a Day McCarthy faz isso. Anteriormente, a socialite já havia cobrado a MC Mirella e falado sobre uma suposta dívida em euros que a cantora teria com ela. Segundo Day, nessa ocasião anterior, caso a ex-peoa lhe pagasse, o dinheiro seria utilizado para ajudar outras pessoas.

Você pode gostar: Após rumores de affair com Giulia Be e Franciny Ehlke, volta de Luan Santana e Jade Magalhães é apontada por Lene

Segundo Day McCarthy, a cantora estaria lhe devendo a quantia de 685 euros, que equivaleria a, aproximadamente, R$5 mil. No vídeo em que Day cobra a cantora, que colocamos logo aqui embaixo para que você possa assistir, a socialite chama Mirella de “caloteira” e ainda afirma que publicará uma foto da MC para expor a ex-peoa. Veja:

Eita, que babado, hein? Até a publicação desta matéria, a cantora MC Mirella não havia se pronunciado sobre esse assunto. Nos comentários da publicação, que foi feita no perfil de Marcelo Duttis, os internautas demonstraram posicionamentos divididos diante dessa situação: alguns tomaram partido da Day, outros, da Mirella.

“Meu Deus do céu,como pode,e ainda tem quem acredite nessa mulher!?”questionou uma internauta, duvidando que Day esteja falando a verdade. Recentemente, a socialite se envolveu em algumas polêmicas ao afirmar que a cantora Anitta teria raspado o cabelo e feito sacrifícios de animais por praticar o candomblé, o que deixou muitos internautas indignados com a própria Day, por acreditarem que ela estaria mentindo.

Não perca essa: Apontada como affair de Neymar, ex de Bruna Marquezine, Gabily abre o jogo sobre relacionamento com o craque

“Mds oq a Mirela tá devendo pra essa mulher ????”, disse uma internauta, demonstrando estar se divertindo com essa situação de cobrança envolvendo a Day McCarthy e a MC Mirella.

“Daki a pouco ela aparece dizendo q tava dormindo qdo acordou com essa fofoca q ela não faz ideia quem distorceu”, comentou outra seguidora da página, prevendo uma possível reação da MC Mirella diante das repercussões desse babado entre ela e a Day McCarthy.

Além disso, alguns internautas também marcaram o perfil oficial da MC Mirella, mostrando a cobrança que está sendo dirigida a ela e dizendo para a cantora pagar a Day McCarthy. Teve também quem dissesse para a socialite tomar cuidado, já que poderia ser processada compartilhando esse tipo de conteúdo.

Mas e você, o que acha dessa situação? Será que a MC Mirella está mesmo devendo a Day McCarthy ou a socialite está mentindo? O que você achou da atitude dela em cobrar a ex-peoa nas redes sociais? Conta aí para a gente nos comentários!

Leia também: Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, surge irreconhecível e exibe corpaço em clique

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies