Dayane diz que quer sair de A Fazenda e viraliza na web

Provavelmente a próxima a ser eliminada, Dayane aproveitou para pedir sua saída do programa

Leo Dias, publicou em seu perfil oficial das redes sociais, nesta de quinta-feira (25), uma postagem falando sobre o pedido para sair de Dayane, que, certamente, será a próxima eliminada de A Fazenda 13. A peã diz que não aguenta mais participar do programa e quer logo a sua saída. A web reagiu de forma muito sarcástica, aliás. A publicação ganhou destaque, portanto, o Folha Go traz pra você com toda a repercussão da Internet:

Confira ainda: Paulo Gustavo recebe nova homenagem emocionante de Thales

-- Continuar depois da publicidade --

Mais uma vez na roça de A Fazenda 13, agora contra Bil e Gui Araujo, Dayane Mello declarou nesta quinta-feira (25/11) que não aguenta mais ficar no reality rural da Record TV e que quer sair de lá. “Já quero fazer minha mala e vazar”, declarou a famosa., concluiu, em resumo, Leo Dias, em sua publicação feita no Instagram.

-- Continuar depois da publicidade --

Destaque nacional: Andressa Urach fala com bastante orgulho de nova profissão

Web comenta sobre eliminação prevista de Dayane

A postagem, de fato, repercutiu bastante. Além disso, entre os comentários deixados pelo público da web, alguns, que viraram destaque foram: Porque sabe que fez merda e a autoestima da moça é tão boa que se sair vai dizer que foi pq pediu.“, escreveu um perfil da web. “Ela vai sair querendo ou não.”, comentou também, logo em seguida, um segundo perfil.

Ela ta pedindo porque sabe que vai vazar kkkkk ta fazendo que nem Juliano ano passado, pra não ficar feio kkkk.“, disse ainda, por fim, um terceiro perfil. Além disso, tiveram outras pessoas que também comentaram na postagem, a grande maioria dizendo que ela nem precisava se pronunciar dessa forma, afinal, iria sair de qualquer jeito. Isso, sobretudo, sem contarmos com os que pediram pra ela tocar o sino e sair o quanto antes.

Veja também: Gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn nascem e web se emociona

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...