Dayanne Feitoza, do Casamento às Cegas, desabafa e dispara: “eu disse sim”

Palavras da participante estão dando o que falar na web

Nesta quinta-feira (21), Dayanne Feitoza utilizou as suas redes sociais para fazer um longo desabafo sobre tudo o que viveu dentro do Casamento às Cegas. Sendo assim, a postagem ganhou destaque e virou alvo de muitos comentários.

A princípio, Dayanne Feitoza confessa que ela, diferentemente do que foi mostrado, disse sim. Sendo assim, explicou. Dese modo, confessou que disse sim a sua história, a sua honra e aos seus princípios. Além disso, disse sim a sua intensidade e a sua verdade mostrada dentro do programa.

-- Continuar depois da publicidade --

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Neymar, ex de Bruna Marquezine, tem reencontro inesperado em Paris

“Nem sempre o casamento é com o outro, as vezes é com a gente, sabe? Nesse processo de participar dessa oportunidade única que foi o Casamento às Cegas, me redescobri e encontrei uma garota que ainda sonha sem tirar os pés do chão. Sigo acreditando que o AMOR é sim a força mais forte que existe. E desse amor romântico, sólido e incrível que eu tanto falo, eu não vou desistir nunca”, disparou.

Logo em seguida, Dayanne Feitoza  confessou que o amor-próprio já existia dentro dela. Além disso, enfatizou que, depois de toda essa trajetóriam, ele só se expandiu. Desse modo, seu amor-próprio agora transborda.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Tiago Leifert deixa Globo às pressas e fica sem despedida

-- Continuar depois da publicidade --

Dayanne Feitoza agradece todo o carinho recebido

Por fim, Dayanne Feitoza  agradeceu a todos os envolvidos no projeto, aos telespectadores e, também, a Deus. “Minha gratidão eterna por essa vivência que mudou a minha vida e me ensinou um novo jeito de olhar pra mim”, finalizou.

Desse modo, confira a postagem completa realizada por Dayanne Feitoza no feed do seu Instagram pessoal. Além disso, não deixe de conferir todos os comentários que estão sendo deixados na publicação da jovem em questão.

Além disso, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Neymar, ex de Bruna Marquezine, faz declaração para ex: “te amo”

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...