Deborah Secco e Thais Fersoza voltam a ser assunto, após a web subir a tag ‘Judas Day’

Em entrevista, Deborah Secco disse que hoje está bem mais madura do que na época em que se envolveu com um homem casado

A tag ‘Judas Day’ subiu, na data de hoje (18), devido à lembrança que os internautas tiveram com uma cena da novela de Manoel Carlos ‘Laços de Família’, na qual Deborah Secco protagonizou a personagem Íris. Com isso, uma live que ela participou com Thais Fersoza virou notícia novamente.

A cena, que foi exibida recentemente, contava com a personagem Íris, vivida por Deborah Secco, escrevendo no espelho com um batom vermelho em letras garrafais a palavra ‘Judas’. Na trama, sua personagem persegue Camila, interpretada por Carolina Dieckman, por ter roubado o namorado de sua mãe Helena, vivida por Vera Fisher.

-- Continuar depois da publicidade --

Mas a questão que veio à tona foi que, em dezembro de 2019, em uma live com Thais Fersoza, no YouTube, Deborah Secco contou que teve um relacionamento com um homem casado. Na ocasião, ela não revelou o nome dele, mas diversos canais de fofocas, que analisaram a data, julgaram que tenha sido Marcos Mion.

Saiba mais: Colunista Igor Araújo se preocupa com Menor Nico, famoso pela música ‘Amor ou o Litrão’ e pede investigação ao MP

Com isso, em uma entrevista para Patricia Kogut, do portal O Globo, Deborah Secco contou que tal fato acabou dando a ela uma oportunidade de entendimento sobre ter se relacionado com um homem casado: “Hoje, mais do que nunca, a gente tem esse entendimento de que a errada não é só a Camila. Edu é muito errado também. Mas hoje, mais do que tudo, depois de errar com a vida, a gente vai evoluindo e amadurecendo. Hoje, tenho total entendimento de que homem comprometido, para mim, é mulher”, contou à colunista.

Deborah Secco continuou sua análise da novela e, hoje, revelou que tem total consciência de que os personagens Camila e Edu erraram pelo que fizeram com Helena e completou dizendo que, realmente, a Camila foi uma Judas: “Todos podiam ter conversado antes. Realmente, a Camila foi uma Judas”.

Na época de sua polêmica declaração de que havia tido um relacionamento com um homem casado, o Portal Extra publicou a ligação com Marcos Mion, o assunto foi muito debatido nas redes sociais, mas, até hoje, ele não se manifestou sobre a questão.

-- Continuar depois da publicidade --

Marcos Mion é casado com Suzana Gullo e tem três filhos frutos da união, ele segue seu trabalho no comando de ‘A Fazenda’ e, mesmo com o assunto voltando a ser notícia, ele não se manifestou a respeito. Confira abaixo, a entrevista de Thais Fersoza com Deborah Secco:

Você pode gostar: Bless, filho de Bruno Gagliasso e Gio Ewbank, encanta o Twitter ao explicar seu interesse em falar corretamente

Deborah Secco hoje é casada com Hugo Moura

Hoje, Deborah Secco é casada com o ator Hugo Moura e, do relacionamento, tem uma filha, Maria Flor, com 5 anos. Em seu Instagram, a atriz compartilha momentos de carinho e alegria com a menina.

Há pouco, Deborah Secco compartilhou em seu Instagram algumas fotos de ‘Maria Flor’ e disse que não sabe com quem a menina aprende a fazer tantas poses: “Fico me perguntando com quem ela aprendeu a fazer essas poses… Vê se eu aguento? Kkkkk”, as fotos, em menos de 30 minutos, ultrapassaram as 37 mil visualizações e uma seguidora disse saber muito bem a quem ela puxou: “Aprendeu com a mamãe dela DEUSA amiga querida que amoo e claro que a Maria Flor seria a #dede mirim”, confira mais no Instagram:

Veja também: Mayra Cardi tira a blusa em publi do Instagram e divide opiniões

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...