Looks like you have blocked notifications!

Silvio Santos estaria demitindo Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega do SBT? Entenda essa Fake News

Recentemente, alguns sites publicaram sobre a demissão dos apresentadores, mas tudo não passou de uma fake news

-- Continuar depois da publicidade --

Nessa quarta-feira, 2, alguns sites e páginas do Instagram noticiaram que Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega estariam demitidos do SBT, mas o assunto não passou de uma fake news. Desse modo, o real motivo dos dois apresentadores estarem afastados da emissora foi divulgado na manhã desta quinta-feira, 3.

A verdade é que, segundo a página de fofocas “Os famosos on-line”, Silvio Santos teria afirmado que não queria ver Raul Gil e Carlos Alberto de Nobrega na emissora enquanto eles não tomarem a vacina do corona vírus. Portanto, os dois apresentadores estão afastados dos seus respectivos programas por fazerem parte do grupo de risco.

-- Continuar depois da publicidade --

Leia também: Glória Pires, Angélica e Reinaldo Gianecchini: famosos assumem os cabelos brancos e recebem apoio da web

O programa do Raul Gil, que era ao vivo, está sendo reprisado todos os sábados na parte da tarde. Já alguns episódios do programa A Praça é Nossa estão sendo gravados por Carlos Alberto de Nobrega em sua casa.

Dessa maneira, em uma entrevista recente, o apresentador Carlos Alberto disse ter entendido a decisão do dono do SBT, mas revelou que ficou doente no início da pandemia e passou por uma fase depressiva por ter sido afastado do trabalho que tanto ama. Portanto, os apresentadores estão em uma lista de privilegiados no canal, pois mesmo com o salário reduzido, ainda permanecem contratados, mesmo não tendo data de retorno definida.

Você pode gostar: Mel Maia exibe marquinha de sol e tatuagem em lugares inusitados em seu Instagram

Não perca essa: Famosos prestam apoio à Fátima Bernardes, após apresentadora anunciar que está com câncer

-- Continuar depois da publicidade --

Internautas ficam preocupados com a suposta demissão dos apresentadores

Após alguns sites publicarem sobre a suposta demissão de Raul Gil e Carlos Alberto de Nobrega, alguns internautas ficaram preocupados com a saída dos apresentadores e se manifestaram contra a falsa decisão de Silvio Santos nas redes sociais.

“Nossa fique muito triste, era os apresentadores que eu mais gostava”, disse o internauta,  “Acompanho os programas a anos, e morro de rir com as piadas da Praça é Nossa. acho injusto eles serem demitidos”, escreveu outro internauta. “Amo os dois programas, não entendi a demissão deles”, declarou outro.

Veja essa também: Caso Gusttavo Lima: ‘investigador’ revela sinais de suposta traição no casamento de Andressa Suita

Algumas outras demissões e cancelamentos de novelas também pegaram o público de surpresa, como foi o caso de Carrossel e Chiquititas, os únicos entretenimentos das crianças de casa. Além disso, outra atração que saiu do ar foi o programa da Maísa que teve seu último capítulo no mês passado. 

Sendo assim, a saída de Maísa deixou seus fãs super tristes, mas a apresentadora garante que não foi demitida e sim pediu as contas para trilhar novos caminhos. Agora, Maísa Silva é a nova contratada da Netflix e, assim como Bruna Marquezine e Manu Gavassi, fará filmes e séries na plataforma.

Você deve gostar: Luísa Sonza, ex de Whindersson Nunes, lança nova música com o cantor Xamã e fãs respondem “Meu casal”

 

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...