Demitido da Globo? Ana Clara vai apresentar o Big Brothers Brasil no lugar de Tadeu Schmidt

Tadeu Schmidt foi demitido da Globo? Muito pelo contrário, o apresentador acabou ganhando uma folga nos finais de semana, portanto, Ana Clara ficará no comando do Big Brothers Brasil 2022 aos sábados e domingos.

A notícia foi postada pela página “Choquei” nesta segunda-feira, 25 de outubro. “Segundo o Observatório da TV, Ana Clara deve apresentar a edição do Big Brother Brasil 22 aos sábados, enquanto o global Tadeu Schmidt comandará o programa nos outros dias da semana”, disse a página sobre a apresentação de Ana Clara e Tadeu Tadeu Schmidt. 

-- Continuar depois da publicidade --

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir: Bruna Marquezine grava vídeo na banheira e Neymar parabeniza: “vida longa”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by CHOQUEI (@choquei)

-- Continuar depois da publicidade --

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar na web: Virginia Fonseca surge magérrima antes de Maria Alice completar seis meses

Os internautas opinaram sobre o comando de Ana Clara no Big Brothers Brasil 2022 

Após a notícia de que Ana Clara apresentará no fim de semana o Big Brothers Brasil 2022, alguns internautas chegaram a comentar sobre o assunto no Instagram por meio da página “choquei”. 

Para alguns, ter dois apresentadores no programa não faz nenhum sentido.  “Não faz sentido ter dois apresentadores”, disse uma internauta, “nada a vê, qual o sentido disso”, disse outro internauta.

“Essa apresentação do Big Brother Brasil virou uma bagunça, saudades do Thiago”, disse outra internauta sobre a saíde recente de Tiago Leifert.

Para quem não sabe, Tiago Leifert anunciou em seu Instagram em agosto deste ano que não comandará mais o Big Brothers Brasil a partir do ano que vem. A decisão do apresentador acabou deixando os fãs chateados. 

Veja essa matéria que está dando o que falar na web: DJ Ivis ganha seguidores e atualiza o seu Instagram após sair da prisão

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...