Deolane Bezerra é convidada para PodCast e Virginia Fonseca é criticada pela web: “Invejosa”

Deolane Bezerra fez questão de relembrar os seus seguidores através de publicação em seu stories que nesta quarta-feira (27), ela irá participar do PodCast de Virginia, que inclusive está sendo muito criticada pela web.

A principio, Deolane Bezerra está com uma energia e tanto essa semana. A mesma levantou cedo, muito animada para aproveitar o dia, e fez questão de relembrar a todos que irá participar hoje do programa de Virginia Fonseca.

-- Continuar depois da publicidade --

Leia também: Deolane Bezerra viraliza em dancinha com macacão curtinho; veja vídeo

De antemão, o PodCast de Virginia Fonseca foi inaugurado nesta última terça-feira (26), com a ilustre presença de Carlinhos Maia. O humorista foi muito criticado por fazer revelações íntimas entre ele e seu companheiro.

Deolane Bezerra / Reprodução Instagram
Deolane Bezerra / Reprodução Instagram

-- Continuar depois da publicidade --

Pare um pouquinho e leia essa noticia: Virginia Fonseca é cancelada após PodCast e pode ser processada por plágio; saiba tudo

E hoje, quarta-feira (27), é dia da Dra Deolane Bezerra a qual muitos aguardam ficar por dentro de todos os detalhes. Internautas relatam que a presença da advogada trará muita diferença e audiência para o programa de Virginia.

Desde que Virginia começou apresentar seu programa, variantes de internautas vem acusando e criticando a mesma por plagiar Tata Estaniecki. O assunto está em grande repercussão na web, deixando o público dividido.

Fique por dentro: Larissa Manoela aposta em maiô branco cavadíssimo e volume destaca; veja fotos

Virginia Fonseca corre o risco de ser cancelada pela web segundo a colunas vizinhas. Seguidores não gostaram da atitude da mesma, pois Tata estaria tentando fazer seu trabalho de forma honesta.

“Muito msm não bastava cópia do nome do pod de outra pessoa e ainda faz no mesmo horário que a tata“, disse seguidor. ” Virgínia é aquela amiga invejosa que todas nós tem/teve na vida”, disse outro. “Sem necessidade véi”, finalizou o seguidor.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...