Anúncio

Deolane Bezerra lança música com irmãs e vira meme na web

Foto do revisor (Andreia de Souza)
Revisado por: (Andreia de Souza)
Anúncio


Deolane Bezerra tem apostado alto em sua carreira musical. Após lançar ”Meu Menino”, em homenagem a Mc Kevin,  a advogada e influenciadora musical divulgou, nesta quinta-feira (16), seu novo hit ao lado das irmãs Danielle e Dayanne Bezerra, intitulado ‘Quem Paga Sou Eu”.

Continua depois da publicidade

Porém, a recepção não foi muito boa. Muitos internautas criticaram e até fizeram piada da música da influenciadora. No Twitter, o nome de Deolane foi um dos destaques e muitos usuários da web repercutiram a canção.

Confira ainda: Geisy Arruda surpreende ao dividr parte íntima por grande volume na calcinha

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CHOQUEI (@choquei)

Deolane Bezerra comenta sobre carreira musical

Ao conversar com os fãs sobre sua carreira musical, Deolane Bezerra afirmou que quer seguir o legado que o marido Mc Kevin deixou. Ele faleceu em maio, após cair de uma sacada de hotel.

“Quando eu falo em seguir o legado do Kevin, não é como cantora, porque ele era artista de ponta e fazia coisas inimagináveis. Quando digo isso é sobre transbordar amor, porque era isso o que ele fazia com as pessoas próximas a ele. Esse é o legado que eu quero dar continuidade. Quero ajudar pessoas como ele ajudava”, explicou.

“Eu nunca vou ser cantora como ele, eu venho da área do direito. Não me comparem a ele jamais, o artista que o Kevin era e vai continuar sendo é incomparável. Nunca vou ser uma cantora ou compositora como ele, mas estou estudando muito para quando subir no palco levar muita alegria para vocês e dar o meu melhor. Esse vai ser o maior desafio da minha vida”, finalizou.

Você pode gostar: Mel Maia posta foto ao lado de funkeiro e fãs shippam casal

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies