Deolane Bezerra, namorada de Mc Kevin, vira assunto na web após fazer live no Instagram

Opinião polêmica da advogada sobre Duda Reis viralizou na web e deixou os internautas insatisfeitos

Na noite desta quarta-feira (13), Deolane Bezerra virou assunto em toda a web. Isso porque a jovem resolveu, durante sua live no Instagram, comentar sobre o caso de Nego do Borel e Duda Reis. Ao que tudo indica, a opinião da namorada de Mc Kevin não agradou nem um pouco os internautas.

Durante a live, a namorada de Mc Kevin afirmou que Duda Reis não teria vivido um relacionamento abusivo com Nego do Borel. Afirmou, também, que a jovem amava muito seu ex-noivo e usou o físico da atriz para sustentar a sua opinião.

Você também pode gostar: Web se impressiona com a beleza de Andressa Suita quando criança e fazem comparações com Gusttavo Lima

Em outra parte da live, a advogada criminalista ainda comentou: “uma menina daquela com um olho daquele e com a família que tem, não tem relacionamento abusivo”. Ao finalizar, a namorada de Mc Kevin ainda afirmou que estava apenas dando a sua opinião sobre o assunto, já que foi questionada sobre o caso.

As palavras de Deolane Bezerra, rapidamente, viralizaram em toda a web e viraram assunto. A página @gossipdodia fez uma publicação sobre o assunto e compartilhou com todos os seus seguidores alguns trechos da live. Em questão de segundos, os internautas se manifestaram e comentaram sobre o caso.

“Essa tá com uma visão de amor erradíssima”, escreveu um deles, afirmando que Deolane não sabe o que está falando. Outra, por sua vez, afirmou que se arrependeu de ter defendido Deolane nas últimas polêmicas que, também, envolveram o nome do cantor e seu namorado, Mc Kevin.

Até o momento, a publicação feita pelo IG em questão conta com mais de 23 mil visualizações em menos de uma hora de postagem. Sendo assim, não fique de fora e confira agora mesmo o vídeo postado pela página.

Não perca! Tá bombando na web: Grazi Massafera apaga fotos com Caio Castro, mas nega término do relacionamento

Entenda o caso: Duda Reis alega ter vivido relacionamento abusivo 

Duda Reis, por meio do seu Instagram, gravou alguns vídeos desabafando sobre como era o seu noivado com o cantor Nego do Borel. Em muitos momentos, a jovem afirmou ter vivido com muito medo do rapaz e, também, confessou ter vivido um relacionamento mais do que abusivo.

“Eu gostaria de me pronunciar. Eu era muito manipulada, tinha medo, ele me ameaçava e dizia que eu brigava com cachorro grande e que ia mandar matar minha família. Eu era obrigada a me expor aqui porque eu sentia medo. Eu não sabia o que fazer. Me sentia um rato num beco sem saída. É a pior sensação do mundo”, afirmou Duda Reis, confessando que apanhava e, depois, recebia amor.

Duda Reis ainda ressaltou que ficou três anos acreditando que amor era apanhar e, depois, receber um beijo. Até o momento, Nego do Borel não se pronunciou sobre o assunto. Contudo, Duda afirmou, durante um dos vídeos, que seu ex-noivo não deverá levar muito tempo para fazer isso e taxá-la como a louca da história.

Você também pode gostar: Duda Reis diz que Nego do Borel vai se manifestar hoje: “se preparem para a atuação”

Comments
Loading...