Cleo Pires posa deslumbrante em sauna e Juliana Paes reage

Atriz e cantora compartilhou ensaio fotográfico que encantou os seguidores

Na última sexta-feira (27), a atriz e cantora Cleo Pires presenteou os internautas que a acompanham em seu perfil oficial do Instagram com uma foto de um ensaio fotográfico que realizou em uma sauna. A beleza dela chamou a atenção dos seguidores e Cleo recebeu diversos elogios nos comentários, e, dentre eles, um da atriz Juliana Paes.

Acompanhada por quase 14 milhões de internautas no Instagram, Cleo Pires, ou simplesmente Cleo, é bastante ativa na rede social, e compartilha, com seus seguidores, fotos de ensaios, publicidade e stories.

Você pode gostar: Filho de Wesley Safadão e Mileide Mihaile, de 10 anos, aparece dirigindo “carro” e divide opiniões na web

Na publicação feita ontem (27), Cleo aparece bem à vontade, usando um biquíni, em uma sauna. Recentemente, ela já havia divulgado uma outra foto do mesmo ensaio, que colocamos logo abaixo da publicação mais recente para que você possa conferi-la também, veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Me (@cleo)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Me (@cleo)

Realmente uma deusa, não é mesmo? E pelo jeito não somos só nós que achamos: a Juliana Paes, nos comentários da publicação de ontem (27), fez exatamente esse elogio à Cleo Pires, se juntando às várias outras pessoas, anônimas e famosas, que elogiaram a atriz.

Na ocasião, uma fã dela escreveu o seguinte: “A mais linda , encantadora que existe , não dá pra nascer outra que chegue aos seus pés…?❤??? Uma beleza inigualável, além de muito simpática! ?Deusa amo lindona arrasa Minha Gostosaa ?❤”.

Cleo Pires divulga último episódio da série “Reflexos”

No sábado da semana passada (21), a atriz e cantora Cleo Pires divulgou, em seu perfil oficial do Instagram, o oitavo e último episódio da série “Reflexos”, a qual ela idealizou, produziu e atuou.

Na legenda da publicação, a atriz fez um agradecimento a todos e todas que contribuíram para que sua ideia saísse do papel, mencionando Marília Gabriela, Viih Tube e Vera Fischer, que, assim como ela, também atuaram na produção. Na ocasião, Cleo escreveu o seguinte:

Não perca essa: Luan Santana e Franciny Ehlke no mesmo quarto? detalhe chama a atenção dos internautas

Reflexos Ep. 8

CHEGOU AO FIM ☹️ Esse é o último episódio de “Reflexos”. Obrigada @verafischeroficial @gabi_mariliagabriela @elisalucinda @clariceniskier e @viihtube por toda dedicação e entrega a esse projeto lindo. Agradeço tbm a toda a equipe por trás, que me ajudaram a tirar isso do papel, vcs me ajudaram a realizar um sonho! #Reflexos #CleoOnDemand

E o que acharam desse final?

Elenco: @verafischeroficial @gabi_mariliagabriela @elisalucinda @cleo @clariceniskier @viihtube
Direção Geral: @victorgarciaperalta
Direção: @jessicateleze
Direção de fotografia: @danielprimo
Diretor de Som: @danielmrts
Arte: @camilalavrado
Figurino: @isabelabertazzi @nathbcampos
Roteiro: @biarhaddour @claudioosimoes @debora.almeida.100
Produção: @unocriativo @outropinto
Produção Executiva: @cleo @diegotimbo @unocriativo
Fornecedores: @villaphilippe.oficial @delfinalasanhas @portella_bar @lennyniemeyer @disktestecovid @biovetservicos @checkupdosolhos

Nos comentários da publicação, diversos internautas, famosos e anônimos, elogiaram o trabalho da atriz e a parabenizaram pela produção, entre eles, o ator Ary Fontoura, a Marília Gabriela, que atuou na série, e a ganhadora do último Big Brother Brasil, a médica Thelma Assis. Na ocasião, muitos internautas também pediram por mais produções de Cleo.

Leia também: Após separação da dupla Zezé Di Camargo e Luciano ser apontada, Luciano Camargo fala sobre projeto sozinho

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies