Diagnosticado com câncer, humorista Davi Mateus revela ter perdido contratos por causa da doença

Influenciador digital revelou aos internautas, em dezembro, que foi diagnosticado carcinoma epidermoide

Na manhã desta terça-feira (26), o influenciador digital Davi Mateus fez um desabafo, nos stories do seu perfil oficial do Instagram, que deixou muitos internautas revoltados. Segundo o humorista, uma marca teria rompido o vínculo com ele por causa do câncer que vem enfrentando.

Segundo o site “OFuxico”, em dezembro do ano passado, Davi Mateus contou, aos mais de 2 milhões de seguidores que o acompanham no Instagram, que havia sido diagnosticado com carcinoma epidermoide (CA), um tipo de câncer de pele que atinge regiões expostas à radiação solar, tais como rosto, pescoço, membros superiores e inferiores.

-- Continuar depois da publicidade --

Você pode gostar: Dora Figueiredo reflete, em seu Instagram, sobre males da lipoaspiração

Desde então, o humorista alagoano segue compartilhando, com os internautas que o acompanham nas redes sociais, situações do seu dia a dia, incluindo algumas que envolvem o tratamento do câncer.

No entanto, mesmo estando ativo nas redes sociais, o humorista afirmou, na manhã desta terça-feira (26), que recebeu a ligação do setor de marketing de uma das marcas que ele anunciava, rompendo o vínculo com ele, pois, para a empresa, não pegaria bem alguém com a doença dele anunciar determinado produto.

Na ocasião, Davi Mateus desabafou sobre conhecermos pessoas e marcas, de verdade, apenas quando mais precisamos delas, e afirmou que a doença não está impedindo que ele trabalhe, pois, apesar de estar tratando o câncer, ele não está preso a uma cama de hospital, por exemplo.

Um vídeo com um trecho desse desabafo que o humorista publicou nos stories do Instagram está logo aqui embaixo, para que você possa assisti-lo e entender melhor essa história. Olha só:

-- Continuar depois da publicidade --

Depois disso, o influenciador digital ainda contou que, no ano passado, a marca queria romper o contrato com ele por estar passando por uma crise e não conseguir pagá-lo, porém ele seguiu fazendo a publicidade mesmo recebendo o valor atrasado para ajudá-los, reforçando, mais uma vez, que, quando a empresa mais precisou, ele a ajudou e ela não fez o mesmo por ele.

Finalizando, Davi disse que está cansado de ser tratado como se estivesse morrendo, afirmando que faria tudo que deseja até o último dia da vida dele e que a doença que ele enfrenta não iria matá-lo.

Não perca essa: BBB21: Gilberto Nogueira emociona internautas e participantes ao contar história de superação

Essa situação que o influenciador digital relatou revoltou muitos internautas que acompanham a página do Instagram “Subcelebrities”, na qual o vídeo dos stories do Davi foi publicado.

“Pode ter certeza que quem está perdendo é a marca, e não ele. Boa sorte Davi, você vai se curar e dar a volta por cima.”, disse uma seguidora do perfil, demonstrando apoio ao Davi e desejando bons votos a ele.

“Tem que expor a marca sim. Se com quem fazia as publis fazem isso, imagina o descaso com os clientes.”, comentou outra internauta que acompanha a página, deixando claro que, para ela, Davi deveria expor a marca em questão para proteger os clientes dela.

Leia também: Bruno Gagliasso declara torcida no BBB 21 ”Vai ter que fazer muita coisa errada pra vocês não gostarem dele”

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...