Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!



Direção de A Fazenda se manifesta sobre participação de Givaldo Alves, o mendigo

Web fica dividida com a participação de Givaldo em A Fazenda

Anúncio


Santo André, 12 de maio, por Helen Batista – Folha Go Leo Dias, acabou de publicar em sua rede social que entrou em contato com a direção de A Fazenda para saber se Givaldo Alves, o mendigo, era um dos participantes do reality.

Continua depois da publicidade

A notícia foi dada primeiramente pela Revista Isto É e, rapidamente, viralizou, pois Givaldo Alves, o mendigo, se tornou uma figura popular quando foi pego em flagrante cometendo atos sexuais com uma mulher casada.

Veja em seguida: Internautas apontam affair de Wanessa Camargo; entenda

Continua depois da publicidade
Relacionados

O marido, enciumado, achou que ele estava aproveitando da esposa, contudo, depois, constatou-se que ela estava tendo um surto. Desde então, eles tentam provar que Givaldo se aproveitou do momento.

E segundo informou Leo Dias, é mentira que Givaldo Alves vai participar de A Fazenda, conforme conversa que teve com Rodrigo Carelli, diretor-geral do reality show. Veja, em seguida:

Veja em seguida: Luísa Sonza anuncia seu novo trabalho nas redes sociais e recebe críticas: “não supera o ex nunca”

Web fica dividida sobre a possível participação de Mendigo na fazenda

Contudo, no próprio perfil de Leo Dias, os internautas ficaram divididos com a possível participação de Givaldo Alves, o mendigo, em A Fazenda:

“Gente, fala sério! Fazenda já ja vai pegar a fama de “limpa imagem” dos outros”, comentou uma internauta. “uerem parar de da palco pra esse cara? As páginas deveria parar de postar qualquer assunto q se refere a ele”, concluiu outro seguidor de Leo Dias. E você? O que acha da participação de Givaldo em A Fazenda?

Veja em seguida: Lene Sensitiva sobre nova traição de Arthur Aguiar a Maíra Cardi; “ricos de amor-próprio”

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies